sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SEXTA FEIRA

Bom dia meninas!
Enfim chegou a Sexta Feira,o dia mais aguardado da semana! (acho que não é só para mim).
Meninas,me perdoem eu sumi essa semana...Posso me justificar,a correria do dia a dia,voltei para academia e o Sr.Grey...rs.
Sim,meninas comprei o livro na terça feira e não consigo parar de ler: Cinquenta Tons de Cinza.
Eu sei,estou atrasada,mas valeu a pena e quero saber a opinião de vocês que já leram.Gostaram?
Quando eu termina lo,conto aqui no blog.
Mas,voltando para a nossa sexta feira,resolvi fazer um POST diferente hoje,só para descontrair e entrarmos no clima do fim de semana.
O Antes e o Depois dos FamUÓsos,o que acham?
Enjoy :)


Sim,Vivi Araujo e Belo...


Vivi o cabelo escuro te favorece bem mais!


Sabrina Sato antes e depois...


Graciane Barbosa linda,só que antes.




Joana Prado antes de ser a Feiticeira












Depois de ser a Feiticeira,com a sua família...Linda!!!




Nicole Bahls essa arrasa!




E  para encerrar com chave de ouro,a prova de que dinheiro pode não trazer felicidade,mas com certeza FAZ MILAGRES !


Nivaldo Batista Lima é você???




Meninas,um lindo fim de semana espera por nós!
Afinal,merecemos heim!
Até segunda...
Bejuzzz bejuzzz
Gi Almeida

4 comentários:

  1. Guriiiiiiia adorei!!! hahahaha
    Ri muito!
    Gente fiquei chocada como a Graciane já foi bonita!!!!! OMG
    E o Gustavo Lima continua feio até hoje ui kkk

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o bllog e ri mto com o post. Esse lance de antes e depois é ótimo msm, hahahahha.
    Ja estou seguindo seu blog =)
    De uma passadinha la no meu :D www.oblogdadanni.blogspot.com.br
    Bjos,
    Dani

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Dani que bom que gostou com certeza vou visitar!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...