quarta-feira, 6 de março de 2013

Hidrolipo Magrass- Parte 1

procedimento


Meninas,desculpem a demora em postar esse assunto...
Porém,esperei um pouco para falar desse procedimento que fiz no ano passado,pois queria saber se o resultado era prolongado ou perderia em um mês.
Agora fazem três meses que fiz esse "procedimento".vou postar teoricamente como ele é e o que eu achei,no próximo post mostro o resultado:as minhas medidas quando comecei,quando terminei e hoje como está.

A indicação é para pessoas com baixo IMC e gordura corporal, que estejam fazendo atividade física e que tenham uma dieta que favoreça os resultados do tratamento, não se trata de uma técnica de emagrecimento, assemelhando-se muito mais a um procedimento para esculpir algumas áreas do corpo.

A técnica parece simples, mas requer conhecimentos e prática na aplicação das substâncias. Nas primeiras sessões utiliza-se uma solução com uma proporção maior de soro fisiológico, até chegar-se em uma proporção igual de ambas as substâncias, para que a pessoa possa se acostumar com o eventual desconforto.

Pode-se também acrescentar substâncias anestésicas e medicamentos que tenham efeito de lipólise, a chamada Hidrolipoclasia ativada. A aplicação pode ser feita em ambiente clínico, mas requer cuidados com assepsia e com campo estéril para evitar o risco de infecções.

Como já foi mencionado, logo após a aplicação das substâncias, o protocolo indica a aplicação de uma sessão de ultrassom de alta potência, com a finalidade de acelerar a quebra das moléculas de gordura sendo que, ao aparelho ainda podemos associar uma corrente elétrica para que se consiga uma otimização dos resultados. Outra opção bastante utilizada é a associação de sessões de radiofrequência, um equipamento que emite ondas de som que são transformadas em calor na profundidade, tratando não só a gordura localizada, como também, a flacidez de pele. No dia seguinte ou até 72 horas após o procedimento indicamos umadrenagem linfática leve, que acelera o processo de eliminação da gordura pelo organismo promovendo uma lipoescultura manual da região tratada. A drenagem também tem a finalidade de evitar a ocorrência de nódulos e aderências e reduzir eventuais hematomas.

Como todo procedimento médico a resposta de cada paciente é muito diversa, dependendo inclusive do tipo de tecido adiposo da pessoa. Um número de 5 a 10 sessões normalmente é indicado para os primeiros resultados. O procedimento tem uma recuperação bastante tranqüila, podendo apresentar alguns hematomas, inchaço e sensação de dor, e podem perdurar durante o tratamento, já que a recomendação é que as sessões sejam feitas de forma continua. “Sempre recomendo que a pessoa beba muito líquido para acelerar o processo de eliminação de gordura pelo organismo. Além disto, o paciente não deve descuidar da sua rotina de exercícios e tampouco de sua dieta equilibrada, para que os resultados não se percam”, enfatiza Fernando Bezerra, dermatologista.

Fonte: http://bemleve.bolsademulher.com/mostra_artigo_rewrite.php?id_artigo=1038&secao=beleza





Meninas,eu realizei esse procedimento em uma filial da Clinica Magrass na minha cidade e indicado em uma avaliação física séria.
Depois disso,tirei um tempo para pesquisar sobre o assunto e li vários relatos em blogs.
Me senti confiante e mais ainda depois de tirar todas as duvidas com a médica que realizou as nove sessões em mim.
Na minha primeira sessão senti dor na aplicação e no Manthus,porém totalmente suportável.Mas me animei no outro dia, quando desincha e você percebe os resultados.
Assim foi nas nove sessões: elas acompanham o peso e a medida e a intensidade do ultrassom (Manthus).
Fazia o procedimento na hora do meu almoço,durava em média 80 minutos,e voltava para trabalhar tranquila.

Gostaram?
Separei alguns posts para vocês:
http://www.fernandesestetica.com.br/2012/07/descubra-os-beneficios-da-hidrolipoclasia/
http://biomedicadeplantao.blogspot.com.br/2012/04/bom-antes-de-falar-sobre-meus-dois.html
http://www.clinicaaretha.com.br/tratamentos/hidrolipoclasia.php

Se interessaram?
Procure um local especializado nisso!para quem é de Mogi Guaçu e região:
Clinica Magrass
(019) 3569 6900



7 comentários:

  1. Nossa muito interessante mas sou medrosa para este tipo de procedimento!!!

    Bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. amigaaaaa....
    Sorry pela demora em passar por aqui, mas minha vida tá uma loucura e pra ajudar eu ainda tive minha bolsa furtada!!!
    Então, vc acredita que nas ultimas duas semanas minha dieta foi para o espaço?! (#sousafada! rsrsrs)
    Esse post me animou a querer saber mais! Assim que possivel (após o pagamento do IPVA e seguro!!! rsrsrs) vou procurar uma clinica pra fazer avaliação!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Meninas,amei os comentarios,hoje á noite tem mais!
    Lindo dia á todas!
    Bejuzzz Bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderEliminar
  5. Olá me chamo Mayara Cristina,sou blogueira do blog Não Vivo Sem Esmaltes um blog que vai além de um papo restrito sobre esmaltes, no Não Vivo Sem Esmaltes falamos sobre cosméticos, lingerie e moda.

    Fechamos parcerias com empresas respeitadas no mercado, e que nossas leitoras gostam e usam os produtos, por esse motivo gostaria de saber o que é preciso para fechar uma parceria com a ?
    Gostaria de fazer resenhas e videos para o blog com os produtos da marca.

    Além do blog temos redes sociais com mais de 5 mil seguidores em nosso facebook

    Aguardo uma resposta

    Atenciosamente
    Mayara Cristina
    Blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes

    Blog: www.naovivosemesmaltes.com

    Email para contato: naovivosemesmalte@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Oi, você poderia mostrar as fotos do seu antes e depois?

    Acabei de fazer a minha primeira sessão e achei muuuito dolorosa!
    E olha que eu não tenho medo de agulha nem nada, + doeu de verdade, tanto que eu acabei pagando só a sessão e decidi pensar melhor se vou fazer o pacote.

    Se preferir, me envie por email: cintia_tur@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...