sexta-feira, 7 de junho de 2013

O que as blogueiras usam em Campos do Jordão

Sexta feira sua linda que bom que você chegou!

Bom Dia meninas!
Logo mais estarei indo viajar para Campos do Jordão,conhecem?
Por isso o post e a animação...
Já estive por lá a dois anos atrás na mesma época,e garanto a mulherada investe no look europeu.
Pensando nisso resolvi pesquisar no nosso amigo google,imagens de looks para Campos do Jordão.E me surpreendi com a quantidade de blogueiras postando sobre isso! Dá uma olhada vale á pena!
Separei algumas imagens que gostei,são produções bem quentinhas para vocês arrasarem onde forem curtir um friozinho esse ano.
E eu meninas,estou torcendo para as temperaturas caírem de verdade esse fim de semana por lá,na volta conto tudo para vocês aqui no BLOG.
 Gi Almeida







Olhas as famuósas fazendo bonito!




E fazendo feio também!!!!!!como diz a Renata do Eu amo Chanel: Bora beber minha gente,já pode?


4 comentários:

  1. Amei os Looks... Arrasou!!!
    Tenha um Bom Fim de Semana :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Gi,
    Adoro Campos, mas faz tempo que não vou. Adoraria ir com vc! Por favor, tire muitas fotos.
    Saudade...
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui a Campos, já fui até Gramado, vale? rs. Apesar de que aqui em Curitiba sempre temos uma amostra do frio, kkk. Adorei as inspirações.
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Dia meninas!
      Márcia vc mora na cidade maravilhosa nem precisa viajar!
      Betty eu também adoraria ir com vc,imagina?
      E Rafa Gramado é o próximo lugar que quero pegar frio,dizem ser linda a cidade.
      Que bom ver todas vocês por aqui!
      Obrigado
      Gi Almeida

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...