quinta-feira, 29 de agosto de 2013

No dia 37...

O Diário da Becky Bloom

...eu estava naquele fim de semana de festas de aniversário (VIDE DIA 36 SÓ CLICAR).
Então acordei de ressaca no domingo e isso foi o que deu pra montar,uma mistureba para o aniversário do cunhado.
Música sertaneja,família e amigos muito amor!







Saia de couro vermelha- já usei AQUI e a saia com a bota já usei AQUI.
Trico metalizado - Usei AQUI
Camiseta branca básica  Riachuelo
Acessórios Roseli Campos e Fernanda Esteves

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A Moda e o Consumismo desenfreado

O Diário da Becky Bloom


Boa Tarde meninas,como dizia o ditado antes tarde do que nunca...

Não me refiro ao horário da postagem,porque claro eu escrevo tudo á noite e publico no outro dia.Me refiro a pensar sobre o que é MODA,e o que é a MODA DE COMPRAR.
Muito me espanta quando vejo algumas meninas repudiando um estilo musical brasileiro como o funk porque entrou "numas de ostentação" quando elas mesmas tentam criar essa imagem de LUXO,PODER E OSTENTAÇÃO de si mesmas através das redes sociais.
Não goste por outros motivos...

Essas mesmas "meninas" se dizem fã do trabalho de Coco Chanel e do que ela significa para moda até os dias de hoje.
Então pensem há uma contradição em tudo isso ai...

E é através das mesmas redes sociais que as blogueiras de moda,novo fenômeno brasileiro,estimulam a compra de sapatos,roupas e produtos de beleza.
O que há de errado nisso? NADA.
Desde de que você saiba o que está comprando e porque.
Desde de que você não compre porque está enlouquecida e todo mundo tem a blogueira TOP tirou foto,postou e está "in love" com aquela bela porcaria...
Já viram esse filme né? eu também...

Esse é um dos motivos pelo qual resolvi fazer essa experiência de ficar uma ano sem comprar roupas em lojas,internet,amigas e afins.
E para descobrir que se eu não comprar uma calça de listras parecendo aquele personagem de filme da sessão da tarde, vou estar excluída da moda e não posso ser blogueira!kkkkkkkkkkkkk brincadeira.

Mas esperem,longe de mim querer dizer que "comprar" é errado,mesmo porque foi comprando muito e errado que cheguei a tomar essa decisão.
Pra finalizar,quero explicar que comecei isso em 2 de Junho,por isso estou postando os looks com atraso,mas totalmente real.
Nunca é tarde para pensar...
Bejuzz Bejuzzz
Gi Almeida


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Inverno...você está fazendo isso direito?

Para quem como eu foi pega de mangas curtas

Olá meninas,acredito que a maioria do Brasil ainda apresenta temperaturas mais baixas que o comum; aqui na minha cidade a queda na temperatura novamente me pegou de mangas curtas,e vocês como estão enfrentando esse inverno ?
Eu já falei por aqui e vou repetir,amo o inverno!
Mas com certeza todo esse frio não pegou somente eu de mangas curtas,descobri nesse inverno que eu não estou preparada para temperaturas tão mais baixas.
Algumas blusas "mais pesadas" que usei pouco,na hora de vestir não estavam como eu esperava,quem nunca? ótima hora para doar.Doe o que não te serve,nem precisa postar na rede social,acredite é possível fazer qualquer coisa sem contar no facebafo ou no instavida!
Vamos voltar para o contexto moda,passei a semana usando praticamente as mesmas roupas por preguiça de pensar em algo melhor;e Afinal,a jaqueta já estava ali mesmo, tão quentinha...
E se esse inverno for mais longo?
Preocupada com isso resolvi como muitas blogueiras pesquisar algumas alternativas "fashion" para se proteger do frio.




Calça de Couro achei que iria te guardar até o ano que vem...#sóquenão


legging legging legging ...tem que ter!









segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dica Magrass da Semana : PLATINUM PEEL

Peeling de rejuvenescimento com os beneficios da platina

Boa tarde,
Não adianta ter corpo de Barbie e rosto de Fiona concordam?
Que tal aproveitar que ainda é inverno e cuidar da pele com um top tratamento da Clinica Magrass Mogi Guaçu!



O Platinum Peel promove o rejuvenescimento cutâneo. Com ele, é possível não só provocar a esfoliação natural da pele, com menores efeitos adversos do que os produtos já disponíveis no mercado, como também aplicar peptídeos nanoencapsulados nos locais que a pele mais precisa. Na prática, o produto promove uma escamação da pele, ao mesmo tempo em que a platina age diretamente com o colágeno e a elastina para reconstituí-la.
A face ganha mais luminosidade e elasticidade, além da visível redução de rugas e linhas de expressão. O procedimento é conjugado à aplicação dos peptídeos, substâncias regeneradoras que são naturalmente direcionadas para os pontos críticos da face. Indicado para peles acima dos 25 anos, Platinum Peel é um tratamento intensivo que traz grandes resultados.
Pesquisas preliminares indicaram que o tratamento aumenta em 94% a elasticidade da pele, deixando-a 66% mais hidratada e com índice de redução de rugas em até 87%. Além disso, acelera os resultados de quem já faz um tratamento para rejuvenescimento; prepara a pele para penetração de princípios ativos; melhora a textura e uniformidade da pele; age como lifting natural e aumenta a irrigação sanguínea e quantidade de oxigênio.

Resumindo tudo de bom EU FIZ e achei maravilhoso!
Vou contar a experiência em detalhes para vocês semana que vem aqui no blog.
Bejuzzz bejuzzz
Gi Almeida



sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Look do Fim de Semana

Dia 36 - O Diário da Becky Bloom

Chegou FIM DE SEMANA meninas,quem ai já está soltando fogos para comemorar?
EU!!!!!


Separando as fotos dos looks para postar no blog,vi que por volta do dia 36 tive um fim de semana super agitado,daqueles...do jeito que eu gosto.
Para mim a vida é feita de movimento,quem está parado ou é poste ou está morto!e como não me encaixo em nada disso trato de viver intensamente.
Nesse dia comemoramos mais um ano de vida do meu sobrinho e afilhado Brian,e pra isso um look confortável bastava.
Já usei esse look AQUI , e desta vez só troquei os acessórios e a bota, e na foto estou carregando meu colete de pelos.
Na  minha opinião está camiseta ama um maxi colar como este,fez toda diferença.





Olha quem está no look do fim de semana!Brian.
Gostaram?
Que todas vocês tenham um fim de semana bem lindo,cheio de coisas boas.
Gi Almeida


Calça vermelha   C&A
Camiseta   Thais 
Maxi colar   Roseli Campos & Fernanda Esteves
Cinto e Botas    Arezzo


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O Diário da Becky Bloom : as regras...

Pode Arnaldo?

Com muito bom humor,vamos as regras do desafio que eu mesma me propus.Aloka!

Depois falamos da razão de eu me propor esse desafio,acreditem não é só pelo R$ 0,20 centavos...

Quando comecei com o meu blog,conheci vários outros super interessantes e me tornei leitora do blog UM ANO SEM ZARA,da querida Mo Araujo (quem não conhece vale a pena conferir,só clicar).
Pois bem,a moça ficou um ano sem comprar roupas e acessórios vivendo do que tinha no seu armário,e fotografava todos os dias seus looks. 
Na época nem passava pela minha cabeça me propor a um desafio parecido com o dela,e continuo impressionada com sua disciplina em não gastar e ainda arrumar tempo para postar todos os dias.
Pensando no meu desafio sabia que postar look todo dia seria impossível pra mim,mesmo porque eu acho chato pra caramba blog de "look do dia" e ficar sem comprar nada nadinha seria muito radical.
Portanto,a regra é clara minha gente vou ficar UM ANO sem entrar em uma loja de roupas e sair de lá com uma sacolinha...


Comprar sapatos e bolsas nunca foram nem nunca serão vicio pra mim,portanto ta liberado e vou postando TUDO aqui pra não correr o risco de estar compensado um com o outro.
É isso,nem uma calça jeans da promoção nem vestido de festa muito menos roupa para malhar,vai com o que você tem e pegue esse dinheiro e invista na dieta e nas massagens...no verão você vai estar linda!
Gi Almeida


"Quem nunca perdeu a cabeça em uma loja,que atire a primeira sacola"

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Arezzo Cruise Collection

As ultimas da Becky Bloom!

Boa noite meninas, quem esteve na Arezzo no dia do lançamento da nova coleção pode conferir um evento incrível em cada loja,em todo o país : Arezzo mob party.
Eu não pude ir,mas estive uns dias antes na loja de Mogi Guaçu,e até postei foto no meu IG (gis_almeida) não resisti e me joguei na gladiadora e mais algumas coisas que estavam com preço incrível na promoção.
BECKY BLOOM  você está entre nós?      


Nesse mesmo dia,pude conferir a coleção cruise collection, que chega as lojas dando os primeiros "ares" do verão 2014.
Os acessórios da temporada exploram o duo preto e branco,as estampas gráficas,o futurismo dos metalizados e o navy repaginado.O que mais me chamou atenção foi o salto de acrílico e as sandálias brancas.Quem tem mais de 30 anos sabe  o porque.
Usei muito uma sandália branca com salto quadrado,tanto que me bateu uma imensa nostalgia quando á vi repaginada nessa nova coleção.
Os saltos de acrílico também usei muito,joguei tudo fora jurei ódio eterno e estão ai de volta,mobein...
Será?
Do mais a coleção está linda,olha o que eu fotografei para vocês!
bejuzz bejuzzz
Gi Almeida

















terça-feira, 20 de agosto de 2013

O DIÁRIO DA BECKY BLOOM

Um ano sem compras

É possível?

Sim é possível,e escrevo isso mediante a relatos de sucesso dessa mesma experiência
Eu sei que fazer compras é quase que uma terapia,que faz bem para mente,para auto estima e toda mulher precisa e merece.
Mas será que você está comprando corretamente?
Faz compras por impulso só para se sentir melhor e depois bate aquele arrependimento?Será que você está endividada ou anda usando seu limite de crédito para coisas supérfluas como comprar sapatos em liquidação?Será que o seu armário está lotado sem espaço para mais um cabide?

Pausa para reflexão...e me encaixo em todas as alternativas anteriores!


Depois você encosta aquela roupa no armário e sempre olha pra ela pensando em usa-la,nunca consegue e ainda pensa: Porque eu fui comprar isso?

Quem acompanha o blog sabe que esse é uma espaço verdadeiramente meu,onde eu falo sobre as minhas inspirações e troco informações sobre moda,beleza e comportamento;quase que um diário de estilo,pois bem não foi e nunca será um espaço publicitário,então não dependo de anúncios de lojas para existir.
Por isso posso me lançar um desafio: tentar ficar um ano sem gastar com roupas,ou seja um ano sem investir no meu armário.

Pausa,aquele silêncio...

O que vocês acham?
Será que eu consigo?
Acompanhem essa saga aqui.

Com muito bom humor,é claro!




Buscando inspirações, pesquisas e informações:
http://www.hojevouassimoff.com.br/
http://umanosemzara.blogspot.com.br/
http://umanosemzara.blogspot.com.br/2011/03/dia-1.html
http://normalmoderngirl.blogspot.com.br/

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Suco Segunda-feira


Bom Dia meninas...segunda feira preguiçosa..
Eu sumi semana passada mas foi por uma boa causa,viajei a trabalho para conhecer a fabrica da Fiat em Betim,Minas Gerais.Foi muito boa a viagem,tanto na parte profissional como pessoal.
Só não foi boa para a balança! rs Minas é uma perdição minha gente! por isso hoje vou passar no mercado e comprar umas coisinhas para o cardápio detox da semana,quem quiser vem comigo!
Para começar a semana Suco Detox Segunda feira

Suco de limão
Abacaxi
hortelã e gengibre
Bata tudo no liquidificador e pronto!
Pode colocar adoçante tá...

Tome em jejum.
Essa semana o blog volta com os post normais.
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida



terça-feira, 13 de agosto de 2013

Suco Faxina Geral

Receitas Detox


Sabe aquela dieta detox ...

Então,ainda estou pesquisando e testando as receitas.As que eu mais gostar e achar fácil de fazer em casa,posto no blog.
Algumas dietas incluem dois dias só de líquidos outras a semana toda,os sucos são a base do café da manhã,vou postar uma receita que saiu na revista Boa Forma fiz no sábado e amei.

Suco Faxina Geral

Suco da laranja
1/2 banana
1 pedaço de mamão
Linhaça
Bata no liquidificador o suco da laranja com as frutas,se preferir adoce com adoçante.

Fica uma delicia,obriguei a família toda tomar.
bejuzz bejuzzz

Gi Almeida

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O figurino "duvidoso" de Paula Fernandes

Não tentem fazer em casa!

Bom dia Brasil! até que enfim a sexta feira chegou... "danada" estava esperando por você!
E para começar o fim de semana com bom humor vamos dar uma olhada nos "tropeços fashion" dos famosos ,afinal atire a primeira pedra quem nunca errou.
Mas se você for celebridade demita já seu assistente.
A celebridade da vez é Paulinha Fernandes, não é de hoje que seus figurinos pra lá de brega estão mais famosos do que sua linda voz.
Nem a cinturinha de pilão salva a moça que adora "ornar" cores marcantes com telinha,renda,decotão e babado num só vestido.
Paulinha meu amor,você é linda e poderosa contrate para ontem um stylist bafo e acabe com essa fama de uma vez.

Top 6 da Paulinha:

Se a sua pomba não gira...

Te entendo,também queria ser paquita...

Oi?????

Brasilll silllllsilllllll 


Ai o estilo oscila,hora sensual hora menina...ambos péssimo.

But...
Tudo na vida tem uma explicação...


Bora beber gente!
Bom fim de semana!
Gi Almeida

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Top Cropped quem pode usar?

Umbigo fashion- 

Foi assim que a Vogue (especial desfiles) definiu a volta do "cropped"

As blusas cropped ou "cortadas" voltaram,isso é fato.Elas vem aparecendo desde o verão passado,mas com certeza terá seu auge nessa próxima temporada,que promete muita barriga de fora.
Várias marcas mostraram sua versão cropped nas passarelas dos desfiles do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week,já até postei uma foto de um dos desfiles no meu instagram (CLIQUE AQUI), que gerou opiniões diversas sobre o assunto.


Afinal,quem pode usar? tem um limite de idade para mostrar a barriga? e ela tem que ser tanquinho?me digam o que vocês acham?
Na minha opinião, esse comprimento de blusa favorece as mulheres magras e mais jovens,mas com equilíbrio e bom senso você também poderá usar.
Umbigo de fora com calça ou short jeans somente para as bem jovens,mesmo assim evite mostrar muito da barriga,quatro dedos é suficiente.
Para as mulheres em geral aproveite as saias e calças de cós mais alto para combinar a peça,e deixar sua produção mais chique.A transparência também é uma boa opção para fazer o jogo do mostra e esconde com muita classe.

Eu usei muito até os vinte muitos anos...não sei se consigo voltar but  a GIULIA está ai para aproveitar muito essa tendência e mostrar o que falei,vejam se concordam:

Calça jeans  ZARA
Blusa cropped   ARMAZÉM
Botas   AREZZO
Fotos  MÃE CORUJA




Saia  (sem marca,antiga)
Blusa  Riachuelo
Botas  Arezzo
Fotos MÃE CORUJA

Aprenda a usar
*Esconda o umbigo - A barriga de fora é uma mistura sutil de blusa curtinha com saias/shorts/calças de cintura alta. Essa combinação tem pitadas de ousadia, mas pode ficar elegante se usada com sabedoria. Uma das formas favoritas de usar cropped top é com saia longa. Esconder as pernas quebra um possível "excesso de sensualização" e deixa o visual descolado.



*Blusa soltinha - Uma das vantagens da moda atual dos cropped tops é que ela dispensa a barriga tanquinho. Não é preciso ter gominhos para usar, afinal, eles nem apareceriam, basta ter bom senso! Para equilibrar o visual, aposte nas blusas soltinhas, isso evita que aquela gordurinha marque onde não deve. A combinação com pantalonas e calças soltinhas fica fresquinha e confortável. Já a mistura com calças coladas e principalmente as skinny é mais indicada para as magrinhas e principalmente para quem tem o quadril estreito.


*Cintura alta para ver - Sei que já falei da cintura alta, mas é importante reforçar! Principalmente se você quiser se aventurar em usar blusa cropped com short! Essa é uma mistura arriscada, principalmente para a mulher brasileira que tem muitas curvas. Barriga de fora + coxão é o limiar entre a cropped elegante e as panicats. Mas se você quer muito usar cropped com short, procure uma mistura rocker com tachas e camiseta de banda. Evite o saltão e deixe as transparências em casa.



*Sobreposição - Mostrar a barriga não está nos seus planos, mas você ganhou uma blusa cropped? Ou viu uma i-n-c-r-í-v-e-l e queria muito? Fique calma! Há esperanças para você.
Um jeito discreto e bonito de usar blusas curtinhas é por cima de vestidos. A barriga não aparece, dá para se jogar sem medo e o efeito fica muito interessante, principalmente com blusas rendadas.


Leia mais: http://diariodovale.sili.com.br/noticias/0,70601,Top-cropped.html#ixzz2bBwinMYc
Imagens: Google e polyvore.



Gostaram dessa seleção de informação sobre o Cropped?
Tudo para você começar a semana pensando na barriga zerada!
Gi Almeida






LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...