quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O Diário da Becky Bloom / The journal Becky Bloom

Sete Meses e um quase desmaio na Liqui da Zara


Já sei que estou devendo os luquis dos últimos meses de 2013 e inicio de 2014!
quem me acompanha no Instagram tá vendo meu sufoco todo por lá (gis_almeida) vou colocar o blog em dia também.
Por isso mesmo,vim fazer um resumão de como foi o fim do ano sem comprar nada para mim.Parece o fim do mundo, mas não é.
Na verdade, como nós não iríamos viajar eu já sabia que conseguiria; e não sei como seria se fossemos.

O que interessa é que no Natal eu sabia que usaria um dos meus muitos vestidos curtos de festa e que vivem no guarda roupa e foram usados no máximo três vezes.Todas tem que eu sei...
Pois é, e contei aqui que teria uma white party para ir e isso sim estava me preocupando (Clique para ler);
então sabiamente juntei a oportunidade do Natal e a white party para pedir um vestido branco de presente.
Meu noivo muito solicito me deu um vestido branco de paetês que eu mesma escolhi! Estou dentro das regras produção.

Na formatura da Giulia usei uma saia lápis e uma regata de seda que mandei fazer, ops mandar fazer pode? Sim com os tecidos do Bazar Recanto a loja do meu noivo pode.Continuo dentro das regras...
A semana do Natal foi minha primeira semana de férias então tudo que eu queria era não estar em um shopping lotado e me preocupando com roupas,shorts  e chinelos me bastavam.
Em uma unica tarde comprei os presentes que precisava e não voltei mais até...
A famosa liqui da Zara!!!!!

Ah tivemos a festa de réveillon! usei um vestido offwhite,dos curtos de festa que já apareceu  por aqui e estava guardado há mais de um ano (Clique Aqui para ver).

Voltemos... para liqui da Zara...
Para quem não sabe acontece dois vezes por ano em todas as lojas do Brasil: Janeiro e Julho.

Estávamos fazendo um despretensioso passeio pelo shopping...mentira eu não resisti e fui conferir a liquidação mesmo,e usei a desculpa de comprar um jeans para a Giulia e para o Gustavo.
Nunca mais faço isso! estando em dieta...
A loja do Shopping Dom Pedro em Campinas que nem é lá essas coisas estava uma loucura! quase desmaiei, blazer de tecido leve estampado,vestidos fluidos, vestidos com recortes e tudo com preços bem convidativos.
Juro que não sei se foi o calor de 38°C que fazia naquela tarde,ou se foi a abstinência que mexeu com minha pressão; passei mal...Sai correndo de lá e nem comprei as calças jeans...

Conselho aproveite a Liqui de verão da Zara com tempo para garimpar as melhores peças e com uma garrafinha de água nas mãos...

Julho que me aguarde!








1 comentário:

  1. OI Gi,
    Tb estou me segurando para não comprar nas liquidações. Ainda bem que aqui não tem Zara. Hj escrevi um post sobre liquidação e como evitar.
    Bjs e uma ótima 4ª-feira para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...