quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Outlet Lingerie

Em Mogi Guaçu

Tem novidade boa por aqui hoje!

Meninas, quando se houve falar em outlet já se sabe que são peças de marcas conceituadas pela sua qualidade com preços bem mais acessíveis; e saber que agora temos essa facilidade aqui em Mogi Guaçu me deixa ainda mais feliz.

O Outlet lingerie é uma franquia com diversas lojas espalhadas pelo Brasil, trazendo para nossa cidade lingeries das melhores marcas como: Forum, Calvin Klein, Valiserie , Hope , Rosa Chá entre outras.

       

Vale a pena visitar a loja e se encantar com a organização das peças, sem contar que toda semana tem novidades por lá, acompanhem no meu IG: gis_almeida.
Eu mesma não conhecia, e fiquei louca com tanta coisa linda, separei minhas peças preferidas para vocês, espiem só:

 

Calcinhas ou conjunto Valisere




 

Uma das coisas que mais me chamou atenção na loja foi a organização, todas as peças separadas por básico, fashion e disponíveis em vários tamanhos.Quer melhor?


  
 


 

 


 


Gostaram?  
O  OUTLET LINGERIE MOGI GUAÇU
Fica na : Travessa Tristão Ferreira dos Santos , 14 Centro
quase em frente ao fundo da igreja matriz.



3 comentários:

  1. Aiiii guriaa, que calcinhas mais maravilhosas!
    Deixa te contar que eu sou apaixonada por lingerie mas nunca compro! :O
    Sempre vou nos básicos pra bater todo dia e esqueço de me agradar #chateada!
    Vou ter que rever isso aí... HAHAHAHA
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ahh que tanta coisa linda, Gi, queria estar aí pra visitar esse outlet;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderEliminar
  3. Minha cidade ta crescendo meninas!
    Grande bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...