sexta-feira, 14 de março de 2014

Coisa de Mãe + Look do fim de semana

Giulia

Toda Mãe que se preze é coruja; eu sou e muito e não escondo isso de ninguém ainda mais aqui nesse espaço que foi feito para postar, comentar e trocar ideias sobre o universo feminino.
Depois que uma mulher se torna Mãe o filho torna-se o centro de todo esse universo de amor,contradições e renuncias, duvidas e muita mais muita emoção e alegria.
Recomendo.
Para as mulheres que não podem gerar filhos adotem, e para as que podem e não querem experimentem.

Eu fui mãe da Giulia muito jovem,na verdade no dia do meu aniversário de dezoito anos estava recebendo o exame positivo, e claro que eu não imaginava o que aquela palavra significaria na minha vida.
Essa palavra me fez assumir responsabilidades logo cedo, e aprender a tomar decisões em nome da minha felicidade e da felicidade da minha filha, me fez trabalhar sempre e recomeçar quantas vezes fossem necessárias.Aprendi a amar incondicionalmente e sem medidas.

Esse ano a Giulia completa quinze anos imagina a minha felicidade?
Me emociono todos os dias com esse serzinho que cresceu e cada vez mais mostra sua cara no mundo; me orgulho da nossa história e de tudo que passamos para chegar até aqui.
Combinamos que até chegar Junho,todo dia onze vamos comemorar um pouquinho...
No ultimo fim de semana estivemos em São Paulo posto tudo aqui depois, por hoje essa é minha homenagem para você que é a melhor coisa da minha vida.










6 comentários:

  1. Que bacana seu post, Gi... E que linda declaração de amor pra sua filha.
    Eu infelizmente não sou mãe, mas imagino a dimensão e a força desse amor:)
    A Giulia tá cada vez mais bonita;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Ela é muuuuuuito linda, mas vou te falar, não era pra menos com uma mãe maravilhosa como a que ela tem!
    Vocês são lindas e lembram muito a minha relação com a minha mãe amada! :D
    Beijãão!!

    ResponderEliminar
  3. Você me emocionam com seus comentários por aqui!
    Bejuzzz

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!
    Vim te desejar uma Semana Deliciosa... Tranquila... E repleta de Surpresas agradáveis.
    Gostei do Look.
    Beijos Márcia (Rio de janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ainnn que linda, parecem irmas!!! rs'
    Amei o look! Felicidades!!!!! s2

    beijooooos ;**

    www.annecrisley.com

    ResponderEliminar
  6. Que linda, amei o look, beijos

    www.estilonana.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...