quarta-feira, 4 de junho de 2014

O Diário da Becky Bloom 2

Voltando as compras...

Racionadas e consciente.
Lembram que comentei no ultimo post que iria continuar a dieta agora com uma proposta diferente?
Isso,quero poder "repor" meu armário com qualidade;o lance da quantidade já ficou para trás faz tempo.
Então o primeiro item da minha wish list só podia ser a boa e velha calça jeans.

Já falamos dela por aqui: CLIQUE e CLIQUE.

Nem me lembro quando foi a ultima vez que comprei uma para mim.Calça jeans boa é aquela que você usa e usa e enjoa de usar e ela está lá firme e forte.Ai você faz o que fiz com algumas minhas, rasga no joelho ou desfia da uma atualizada e continua usando.

É o que pretendo comprar um jeans de qualidade,que me vista bem e dure para sempre...(brincadeira)

Vou mostrar essa procura lá no meu instagram segue lá : gis_almeida











Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...