terça-feira, 24 de abril de 2012

Look Armazém

Oie Meninas td bem???
Comigo bem,só tentando me organizar depois de tanta festa!!uma maratona de dois fins de semana de festa com direito a estica cabelo,enrrola cabelo,experimenta roupa.
Mas foi otimo conheci pessoas incriveis,encontrei os queridos e pude colocar o papo em dia.No final o saldo foi mais que positivo!!!(to cansada mais feliz).
As mulheres arrasaram esse ano, usando todas as tendências (as vezes tudo de uma vez só) franjas,couro (saias,vestidos,jaquetas) muito mas muito estampas animal print e brilhos em paetês e jaquetas metalizadas.Todas amam.!!!!
Apesar do calor,nesse ultimo fim de semana deu para brincar um pouquinho!não consegui tirar foto de todos os looks incriveis que vi mas vou roubar algumas fotinhas e colocar aos poucos essa semana. Aguardem !!!hahahhahahahaha
Eu resolvi postar meu look do primeiro dia,acabei escolhendo na ultima hora,e acho que deu certo minha gente! como estava muito quente optei pelo conforto e lógico pude zanzar bastante sem me sentir engessada.
Ficou bem simples,por isso uma jaqueta e um lenço legal fecharia, dando uma ar mais rodeio...ou um jeans neh? ficaria otimo mas optei em ir assim e não derreti de calor...Ah a estampa de caveira está  mais em alta do que laço,massss não consigo de jeito nenhum usar.





  1. Blusa e legging Armazém
  2. Botas Andarella
Onde encontrar: Armazém na loja da Renata Via Amore
Andarella é uma loja nova no Shopping Dom Pedro,fica no espaço novo, pelo menos pra mim,é uma rede carioca olha o site www.andarella.com.br

Gostaram??? eu amei !!!e a Giu aprovou
Bejuzzz

PS Obrigado pelas visitas!! voltem e participem sempre,essa semana tem mais !!!!

5 comentários:

  1. Amei o look. Super estilosa e apropriada. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br

    @MissJota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh que honra ter vc aqui @MissJota!!!na verdade a antenada de moda é minha filhota de 13 anos,eu gosto msm é de espiar.
      E seu blog é meu favorito,super real e criativo,nos faz olhar para o que temos no closet
      bejus bejus

      Eliminar
  2. Achei lindo seu look, sou fascinada com laços hehehe entao adorei a blusa !!!
    Seu blog é ótimo !!


    Beijos

    Jessica

    http://blogfashionja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie !!!então acabei comprando também um sueter preto com laço em pedraria lindo lindo!!!daqui a pouco aparece por aqui...
      Obrigado pela visita...então estamos começando neh.Mas é muito gostosa essa troca.
      Fiquei feliz com a visita volte sempre !!!
      Bejuzzzz

      Eliminar
  3. Gi estou amando seus posts!!! Sensacional.

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...