quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lipocavitação na Phisio Corpus

Voltando a rotina

Pois o estrago foi grande, oooo delicia!!!!!

A empolgação que estou com esse tratamento conta?Conta sim,na ultima sessão fiquei surpresa na hora de tirar as medidas, perdi 3cm de cintura.
É claro que deixei a aula de spinning sempre para o pós sessão e estou tentando me controlar na dieta (exceto nesses dois últimos fins de semana) 
Mas e agora? Agora é vida normal e correr atrás do prejuízo,vou pegar firme e quero ver todo o resultado que esse tratamento pode oferecer.
Nessas minhas pesquisas pela internet, achei uma matéria super legal do antes e depois de uma rainha de bateria Raíssa Machado.Ela associou alguns tratamento como a lipocavitação + musculação pesada + dieta.
Dá uma olhada no novo shape da moça:


Todas correndo para a Phisio Corpus Mogi Mirim!Não perco mais uma única semana...
Meninas de terça e sexta o aparelho está lá, marquem seus horários.
Bejuzzz Bejuzzz 
Gi Almeida


- Após todo o procedimento, a pessoa deve fazer exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo e o aumento do colesterol. Esta gordura é eliminada pela urina e fezes. Outras recomendações são: ingestão de líquido em abundância e ficar 72 horas sem ingerir frituras, refrigerantes ou alimentos ricos em gordura - explica ela, que garante que o tratamento é indolor.

Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/rainha-de-bateria-da-viradouro-faz-tratamento-similar-lipoaspiracao-para-emagrecer-10471695.html#ixzz2zjZbixku






2 comentários:

  1. Olá minha querida!!
    Uauuu, suuuper amei!! Quero fazer pra ontem!!!
    Ahh minha linda, o meu blog está com visu novo!! Não deixe de entrar para conferir!!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre
    layladafonseca.com

    ResponderEliminar
  2. Oi vc poderia me dar um ponto de referência pois não conheço bem Mogi mirim e quanto é a seção

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...