segunda-feira, 19 de maio de 2014

Trend: Chapéu


Bom dia segunda feira linda!

Para nossa alegria vamos começar mais uma semana de luxo,poder e ostentação só que não (risos).
Acorda mulherada e vamos trabalhar! com muito bom humor e cheias de vontade de ficar linda a semana inteira.Por essas e outras razões segunda feira e dia de se inspirar...
Os chapéus vem chegando de mansinho desde o inverno passado, mas com certeza 2014 será o ano dessa trend, se você ainda não tem o seu invista vai usar muito.
Não precisa estar nas ruas de Paris para usa-lo, Campos do Jordão ou Monte Verde já serve.Brincadeiras a parte os chapéus são muito democráticos e acrescentam charme a qualquer produção de inverno.
Mais atenção: nada de pegar chapéu de verão e usar nas produções de inverno ok?
Os mais comuns são de feltro,lã, peles,veludo, tweed e outras texturas típicas da estação.
Sabendo isso, inspire-se nas imagens e arrase!

Dica amiga: minha sobrinha comprou vários chapéus floppy no nosso amigo do peito Ebay.
Gi Almeida


























O correto é CHAPÉUS e TROFÉUS.
Palavras terminadas em EU fazem plural em ÉUS.
Na dúvida, você pode associar com o plural de outras palavras mais comuns, como:
CÉU = CÉUS (e não CÉIS)
Exemplo: Demolição silenciosa de arranha-céus no Japão gera energia.
(Isso mesmo – a demolição é silenciosa, aproveitam tudo o que é possível aproveitar e fazem isso ainda gerando energia limpa durante as atividades. É realmente incrível. Veja a matéria completa aqui.)
RÉU=RÉUS (e não RÉIS).
FONTE: http://www.usinadetextos.com.br/dicas/trofeus-ou-trofeis-chapeus-ou-chapeis

4 comentários:

  1. Oi minha querida!!
    Suuper adoro!! Que fotos lindas!!
    Mil beijos e sucesso sempre
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderEliminar
  2. Gi comprei e ainda não usei para postar! precisooo!!

    Amei, super bom gosto. Será que pega essa moda no Brhésilll! Louca para isso ocorrer.

    Bjsss

    Clau

    ResponderEliminar
  3. Ei Gi!!
    Eu amo chapéus! Deixam qualquer produção mais interessante!!
    Tenho um de feltro que vou usar mto nesse inverno! E to querendo comprar mais um!
    Mas eu nem ligo, dependendo da ocasião, uso chapéu de verão no inverno e vice-versa! rsrsrsr
    Adorei seu comentário lá no blog! Fico super feliz que esteja conseguindo cumprir e aprender tanto com o seu desafio!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não sei se por ai também é assim, mas aqui se eu sair com um Floppy dignissimo desses, recebo milhares de olhos tortos! haioehoia. Não que eu me importe, mas as vezes o tradicional é mais cômodo mesmo.
    Acho maaaaaaravilhoso e adoraria passar um tempo nas grandes cidades da vida para ostentar todo o fashionismo que há dentro desse ser que vos escreve, heheheheh
    Beijocas amore, amei o post.

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...