terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Especial Casamentos

em homenagem a Andressa,que se casa sexta feira...

Bom Dia Divas!
Essa semana é muito especial para uma mulher: Andressa que se casa na próxima sexta feira.
Aproveita,essa é sua ultima semana de solteira!
E que a partir da próxima,sua vida seja ainda mais completa,feliz e abençoada ao lado do seu escolhido,o Felipe.
Muito Amor para esse casal,minha gente!
Para deixar a noivinha mais ansiosa,as madrinhas e nós convidadas resolvi fazer um POST com algumas fotos de um casamento que eu fui em Setembro.
Tenho certeza,que todas vão fazer bonito na sexta feira dia 07/12.Caprichem,como eu já disse aqui,casamento é uma ocasião especial seja você madrinha ou convidada.
Todos os detalhes do casamento da Andressa e do Felipe,aqui no blog semana que vem!
Agora,vamos ver as fotos do casamento que falei,estava tudo lindo,a festa foi em uma hípica na cidade de Piracicaba.
 
 

Atenção especial para decoração que usava garrafas de vinhos.Um charme,amei!
E já vários tutoriais na internet ensinando como fazer.

 
A entrada da festa
em detalhes:




A mesa do bolo,e dos doces e o detalhe dos noivinhos.



Me apaixonei mesmo,pelas garrafas como enfeite das mesas.De perto:


E como não pode faltar look de casamento, vou postar o look da Giulia,que já aprendeu que um pretinho básico é o melhor amigo das mulheres.
O dela é bordado com paetês e como fica larguinho no corpo colocamos um cinto de laço para marcar a cintura,e  sua melissa vermelha para arrematar.
Aprovada?



 


 

Nós mesmas,fizemos a nossa maquiagem e o cabelo em casa.
Simples:uma boa escova modelada e uma make básica.




Gostaram do resultado?
Amanhã,eu posto imagens "desses dias especiais",que mais me emocionam,e com certeza fazem todas as mulheres sonharem.
Uma semana cheia de amor para vocês!
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida



 

8 comentários:

  1. Adoro decoração de casamento, Gi, achei essa muito bonita. Foto linda essa de vcs duas;)
    Beijos e bom dia!
    *Obrigada por estar "curtindo" o Algo Mais;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina Liduh!
      Obrigado vc por estar sempre aqui ***
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Lindas, adorei tudo!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi Gi,
    Vcs duas são lindas d+! O vestido da filhota está maravilhoso e a sandália ficou sensacional.
    Beijos 1000, tenha uma ótima 3ª.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  4. Coisa lindaaa essas imagens!
    Adoro teus postas..

    E quanto ao teu comentário lá no blog, que bom que a chuva e o vento resolvem o calor da sua primavera a ponta de poder usar botas. hehehe Aqui onde eu moro, quando chove ainda assim tá terrível de quente! ahaha
    beijão.

    ResponderEliminar
  5. Adoro casamentos! Mas os últimos que fui foram horríveis, kkk. Em compensação já fui em casamentos super bem feitos e caprichados.
    Torcendo para o casamento da sua amigar ser incrível e que ela seja feliz para sempre e fim, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rafa,eu também o pior de tudo é quando a pessoa "investe" em uma festa fabulosa e se separa logo depois ...
      Mas que esse seja eterno!

      Eliminar
    2. Oii Gi, tudo bem?
      Adorei o look da Giulia, ela ficou ainda mais linda =)
      Adorei o vestido preto e a melissa vermelha. Ótima escolha!
      Esses dias fui em um casamento tb, fiz a maquiagem e o cabelo em casa (santa escova basica) e ficou mara.
      Ahh e depois mostre a sua maquiagem do casório de amanhã, quero mto ver =)
      Beijos
      Dani
      www.oblogdadanni.blogspot.com.br

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...