sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Meu Beach Hair

by Rogério Abbiati e Lukas Tirelli

Bom Dia !
Para quem me acompanha aqui no blog,eu prometi essas fotos para ontem.
Mas,como cheguei em casa no estilo "paçoca amassada" não consegui.
Sei,que a maioria das mulheres sofrem como eu,é dificil conciliar o trabalho,a casa,os filhos,o marido,tentar ir na academia e ainda ter um hobby...é isso que o blog é para mim.
E ontem,eu queria mesmo era cama!
Como hoje é outro dia,segue as fotos do meu dia de beauté com a Giulia,no Studio Abbiati.
Vou começar pelo resultado final,como ficou meu cabelo ok?!
Me digam se gostaram!

 

 
 
Meninas,logo após o processo químico que comentei no post anterior,o Rogério finalizou com um baby liss criando ondas e volume no meu cabelo que é super fino.
E alguns dias depois desse processo,eu estive no Studio Abbiati para fazer um processo de reconstrução da Redken,lançamento no Brasil.
Á noite faço um post somente sobre isso!porque é fantástico!
 
 
A dica mais importante desse especial, é que vocês confiem seus cabelos a um profissional sério,e de sua total confiança.
Estou com o Rogério á um ano e com certeza não tenho coragem de postar o antes e o depois!
Não se arrisquem meninas,fazendo "quimica" sozinhas!
Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida
 
 
 
 
 
Studio Abbiati
Av Brasil,62 Mogi Mirim
Tel: (19) 3862 6587
 
 


15 comentários:

  1. Gi...
    Adorei o post, as unhas da Giulia ficaram super charmosas e vc ficou linda!
    Amei o cabelón...
    Besos e bom fim de semana
    Lidi
    http://vicisoedesejos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Lidi!
      ao vivo as unhas da Giulia ficaram ainda mais bonitas...
      Bejuzzz
      Bom fim de semana
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. nossa, ficou muito lindo seu cabelo!
    queria que o meu fosse assim naturalmente! hehehehhee!
    beijooos, querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dri
      Todas queriam neh?
      acordar cabelón ...
      Bejuzzz
      bom fim de semana
      Gi Almeida

      Eliminar
  3. Ameeeeei!
    Seu cabelo tá divo e liindo o.o

    Kissus, Sáah
    -Mundo Encantado da Barbie

    ResponderEliminar
  4. Gi amei, vamos combinar de vc me levar até lá nas férias!!!! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lê quando você quiser!
      se sabe que estou mais que esperando você e a Nandinha em casa,e a Fabi também...
      Podemos combinar sim,seu cabelo já é lindo! ele não vai ter trabalho nenhum...
      Bejuzzz

      Eliminar
  5. Dia de beleza é sempre bom,eu amo.
    E ficou lindo o seu cabelo.Mas vc já tem um cabelo bonito Gi,eu acho.
    bjs!

    ResponderEliminar
  6. Gi, eu moro em Cabo Frio hehehehe!!Olha seu cabelo ficou lindo, o meu desta vez fiz mais para dourado, já estou com muito cabelo branco e o platinado tende a envelhecer,depois mostro hehehe, bjs, Va.

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos,
    ficou linda com cabelo enrolado!

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Ahhh como é bom um dia de beauté, Gi:) Achei que seu cabelo ficou lindo, adorei! Meu cabelo também é muito fino, de vez em quando faço "umas ondinhas";)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  9. Gi a-d-o-r-e-i o seu cabelo!
    As pontas no tom mais claro ficaram lindas.
    Da até vontade ficar loira, hahahahaha.
    Bjo amada.
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Nada melhor que reservar um tempinho para nós.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderEliminar
  11. Giii deixei uma tag com um selinho pra vc la no meu blog.
    Da uma olhadinha.
    Bjo grande.
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...