terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Resultado dos 100 dias para entrar em forma

Parte 1: Os primeiros 50 dias

Bom Dia meninas!acharam que eu não iria concluir essa tag neh?
Quem não lembra ou não acompanhou Clique Aqui.
Essa semana vou postar como foi,o que eu adotei para minha rotina,quem me ajudou e o resultado final dos:
100 dias para entrar em forma,com fotos e números.
E não para por ai,o ano já começou e só para vocês se lembrarem já estamos no final do primeiro mês de 2013,e ai já começaram a colocar em prática todas as promessas feitas no fim do ano?
Esse assunto vai voltar para o blog,porque como eu várias mulheres prometeram emagrecer,voltar para academia,dedicar um tempo para cuidar do seu corpo e um pouco mais de você esse ano,e consequentemente ser mais feliz!
O blog está aqui para isso,para ajudar você a se lembrar,todos os dias de cuidar um pouquinho mais de você!
Vamos lá!vou mostrar nesse post algumas fotos da rotina que tentei seguir nos últimos três meses do ano de 2012.
Lembrando meninas,que o mais importante: buscar acompanhamento profissional sempre!
Nutricionista, profissional de educação física, fisioterapeutas e clínicas sérias e especializadas em emagrecimento saudável.
Vamos falar de tudo isso essa semana,espero vocês!


1. Academia do Cerâmica Clube
Esteira,bicicleta,aulas de sppining e musculação todas as atividades com acompanhamento de profissionais.
Meninas,não sei vocês mas eu enjoo fácil das atividades físicas,então procuro diversificar.
Minha meta esse ano é me dedicar a corrida e a musculação e a sua qual é?


2. Sem doces e sem refrigerantes
Não consegui ficar sem o refrigerante zero,que hoje sabemos não é nem um pouco saudável.Vou continuar tentando meninas!
Porém,o doce e o chocolate nunca foram meu fraco,até hoje sempre compro uma caixinha dessas para quando bater aquela vontade.




3. Indicações da Nutricionista
A nutricionista que me acompanhou durante o tratamento de emagrecimento na Clinica Magrass,me deu várias sugestões de substituições,uma delas foi o suco de uva integral.
Super saudável,porém não gostei parece vinho tinto doce.
Mas fica a dica mulheres.


A maça verde também foi uma indicação da nutricionista.
Essa sempre é bom lembrar:


A maçã verde é considerada uma das maravilhas alimentares, graças ao seu sabor e sua tabela nutricional, que é  rica em aminoácidos, cálcio, ferro, pectinas, quercetina, sorbitol, magnésio, nitrogênio, ácidos, açúcares, catequizas, fósforo, potássio, flavonóides e muitos outros componentes.Graças à esta rica composição, a maçã verde é dotada de propriedades medicinais, tais como: anti-inflamatória, anti-ácida, dependendo da dose pode ser antidiarréica ou servir como um suave laxante. Também pode servir como atenuante da pressão sanguínea ou ainda antitérmico. Alguns estudos mais recentes demonstram um caminho contra o câncer, tudo com base na composição desta saborosa maçã. Assim, o consumo moderado de maçã verde, só faz bem ao organismo.
http://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/nutricaoesaude/2012/08/07/conheca-alguns-beneficios-da-maca-verde/
4. Consumo de Chá
Eu aumentei o meu consumo de chá.
Não me dou muito bem com o chá verde,velho conhecido das mulheres.
Então substituo por chá branco pela manhã e após as refeições,e chá de camomila,erva doce ou hortelã á noite.

5.Muita Salada

6. Se vai comer na rua,opte pelo mais saudável
Fuja do Mc Donalds !!!!
7. Na hora do lanche diversifique para não enjoar.


8.Tratamentos estéticos 
Vamos lá,fiz nove sessões de hidrolipo: no abdômen e na cintura.e nove sessões de carboxiterapia no glúteo.
A hidrolipo é para eliminar as gorduras localizadas e a carboxi para diminuição da celulite.
Eu amei meninas,e conto mais afundo para vocês em outro POST,porque esse tipo de tratamento só deve ser feito em clinicas especializadas.OK?


Meninas,em 20/11 eu já havia eliminado 1.400 kg parece pouco,mas foi de uma forma saudável e adotando atitudes simples, mas que no final fazem diferença na silhueta e principalmente na sua saúde.

Amanhã tem mais !!!
Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida


8 comentários:

  1. Dicas bacanas, Gi:) Preciso perder muuuitos quilinhos, mas como é difícil, né?;) Vou continuar tentando até atingir meu objetivo... Nada de desistir;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Liduh desistir jamais !!!
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  3. Oi Gih,
    Estou fazendo carboxiterapia nos braços, mas dói d+!
    Hj foi meu primeiro dia de academia. Estou com medo de acordar toda doída amanhã...
    Que N.Sra. da Boa Forma me proteja.
    Tb tomo muito chá branco., Adoro!
    Já experimentou Detox da Sanavita? Vale à pena.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa dica NOVA vamos testar mulheres????
      Detox da Sanavita!!!
      Bejuzzz Betty a carboxi dói mas o resultado compensa!

      Eliminar
  4. nossa, achei que vc deu uma boa emgrecida siim!
    ainda mais pq foi de forma saudável!
    beijos!

    ResponderEliminar
  5. O melhor é sempre emagrecer de forma saudável,
    eu já perdi 14kg só comendo bem e fazendo exercícios.
    Você já uma linda, vai ficar mais ainda.

    Passa no meu blog?
    Caso goste do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderEliminar
  6. Oie Micaelly!
    seja bem vinda ao Todas amam,com certeza retribuiremos a visita!
    Bejuzzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post, não conhecia o blog qndo vocês começaram a tag mas estou lendo tudinho.
    Eu também mudei muito, emagreci bastante e ainda estou na luta. Faz um ano que não tomo mais refrigerantes e não como mais carne vermelha e nem frango, só peixe. Isso me fez fugir de mc donalds e burger king já que não como mais carne/hamburger. Emagreci muito e ainda continuo na luta mas não é fácil. Como sou casada e meu marido não faz reeducação alimentar, tenho que fazer guloseimas na cozinha, principalmente no final de semana. A minha sorte é que não sou chegada em doce, já ele é uma formiga, hahaha, faço doces em casa e ele come tudo e não engorda, é bem magro, haha.
    Uma dica que deixo p/ vc é fazer o chá verde e quando você colocar a agua quente, coloca um sache de outro chá, eu costumo colocar de erva doce, depois é só coar e tomar, fica uma delicia comparado com o chá verde puro.
    Bjo meninas
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...