quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Véspera de Reveillon em Búzios

 Parte 2...

Meninas,que bom que estão gostando das fotos das nossas férias!estou amando os comentários,continuem.
Vou intercalar com os assuntos que a gente sempre posta por aqui para não ficar cansativo ok?
E quem sabe até o Carnaval já terminei de postar as fotos da viagem rs.
Ultimamente ando bem humorada,pois é começar o ano viajando me fez bem.
Rever as fotos,organiza las para postar no blog,escolher as que iram para o porta retrato,traz á tona toda a alegria e tranquilidade vividos naqueles dias.
Então vamos lá!

Dica: Búzios é linda tem várias praias próximas,e a famosa rua das pedras,como eu já conhecia queria mesmo era curtir a badalação da praia,mas o trânsito me impediu de ir para Geribá e fiquei na João Fernandes mesmo,que é linda também.
Gosto da noite,mas decididamente o dia esse sim me encanta!quando viajo quero aproveitar o sol e a energia que ele transmite e de apreciar sua despedida,que foram belíssimas,todo dia um espectáculo em um lugar diferente.


MSC Fantasia em Búzios 30/12/2012


Orla Bardot e mais a frente a famosa Rua das Pedras






Igreja próximo a Praia dos Ossos


Praia de João Fernandes


Praia dos Ossos

Achado: Na praia de João Fernandes duas argentinas estavam vendendo essas saidas de praia,a Giulia escolheu essa com motivo Paz,mas tinham várias com estampas da Vogue etc.São bem fresquinhas,e de um tecido que seca rápido.Custo R$ 40,00


De volta ao Navio para o pôr do sol ...






Solarium  um dos locais mais bonitos do navio,a vista os bangalôs e a jacuzzi sempre á disposição.




Ai que vida boa!
Gostaram das dicas?
Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida

Posts sobre Búzios:
http://www.blogbonequinhadeluxo.com/2010/09/fui-assim.html

12 comentários:

  1. Adorei as fotos, gostei muito do seu blog também!
    beijos, bc-fotografando.blogspot.com.br (Espero sua visitinha)

    ResponderEliminar
  2. nossa, que sonho! hahaha
    deve ser bom demais!
    deu até invejinha hahah

    beijos

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Meninas!
      realmente esse cruzeiro de reveillon é um sonho!
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  3. Que delicia de ferias!!!!
    Adorei as fotos!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderEliminar
  4. Que bacana, Gi, adorei as fotos! Dá vontade de ir agora mesmo conhecer esse paraíso chamado Búzios:) A saída de praia é lindinha;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia Meninas!
    que bom que vocês gostaram...
    Liduh é um paraiso mesmo com nome de Búzios!
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  6. Oi Gi,
    Adorei as fotos! A filhota está linda e esta saidinha foi um achado!
    Beijos 1000 e uma ótima 6ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo, adoro posts assim de viagens. Viajo junto com vcs :D hahaha.
    Adorei a saida de praia da Guilia, fiquei apaixonada com o chinelinho dela. Adorei o verde limão :D
    Bjo meninas,
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderEliminar
  8. ahhh, que delíciia!
    eu AMEI búzios quando fui!
    eu queria muitooo voltar p lá!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  9. Meninas,já estive lá duas vezes...
    da próxima nada de navio,eu quero mesmo é passar um reveillon lá.
    Ou morar neh gente seria uma boa!
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  10. Tenho muita vontade de conhecer búzios, é lindo.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderEliminar
  11. Passei para avisar que tem selinhos p/ vcs la blog ;)
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...