terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

E mais poá...

Inspirações para a semana 

Inspiração da semana chegando...alias,como tudo na vida: antes tarde do que nunca!

Lembram que já falei um pouquinho sobre a história do poá ?(Clique Aqui) então, no post anterior a camisa de poá apareceu de novo, em um look bem mais comportado, e por isso tive a ideia de postar looks de verão com a estampa.

Clássica,elegante e atemporal a estampa aparece em vestidos e camisas fluídas, e pode deixar a saia midi ainda mais graciosa;ou ainda o tubinho menos óbvio.Ou seja,use e abuse do poá nessa estação que nunca esteve tão quente.
Segue as imagens lindas das "bolinhas" circulando no verão!








Para encerrar a top das tops Kate Moss...


Bejuzzz Bejuzzzz
Gi Almeida

4 comentários:

  1. Meninas, eu amo poá! Tenho uma saia preta com bolinhas brancas que estou sempre tentando coordenar com outras peças para não ficar muito caricato o look. Adorei o vestido azul de bolinhas brancas, super fresquinho pra enfrentar o calorão que tem feito nos últimos dias :)
    Bjs,
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia obrigado pelo comentário!
      Saia de bolinha é tudo de bom
      Bejuzzz
      Gi Almeida
      www.todas-amam.blogspot.com.br

      Eliminar
  2. Gi acho mega elegante, mas acredita q não tenho nada em meu guarda-roupa :( preciso djá!!!!!


    bjssssss
    amore

    ResponderEliminar
  3. Ahh poá é um clássico né?
    IMpossível não amar!!

    beijosss


    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...