segunda-feira, 28 de abril de 2014

Jacqueline Kennedy Onassis

Porque a elegância é eterna,

E vem de dentro, não sem compra em loja nenhuma.

Há uma ano atrás imaginava ser impossível ficar sem comprar roupas.Já estou a quase dez meses,e essa experiência me fez observar mais atentamente o que a pessoa usa porque está na  moda,e o que ela usa por fazer parte de seu estilo.
A maioria das mulheres da minha idade mesmo não se preocupando com moda tem seu estilo próprio.E isso é mais importante do que comprar peças que "estão em alta".
Na hora de se vestir, seja fiel á você e ao que lhe cai bem e pronto;Você se sentirá muito mais confiante e elegante,porque elegância é atitude e vem de dentro.
Não adianta citar Chanel e não "segurar" um jeans com camiseta e cara lavada, muito menos comprar horrores e mesclar todas as tendências para se sentir na moda.O que você vai ganhar com isso serão dividas,armário lotado e horror as fotos do passado.
Falando em fotos do passado e aproveitando que hoje é segunda feira dia de se inspirar, inspire-se em Jackie Kennedy para mim a maior referência quando o assunto é elegância.
Todas as fotos que encontrei dela contém informações que nunca saem de moda, ou seja ela sim era uma mulher atemporal.Tudo que ela vestiu se tornou clássicos e você faria bonito até hoje com qualquer uma dessas peças.
Portanto, pense bem nas fotos do futuro antes de sair comprando tudo que está na moda.
Gi Almeida
 












3 comentários:

  1. Verdade.Ela era elegante,muito chique.Estava sempre impecável!
    bjs!

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente AMEI!
    Disse tudo falando pouco, hehehehe!
    Acho fantástico exaltar sua personalidade através da elegância, sem precisar desprender tempo e dinheiro demais! Sem contar que citou um exemplo impecável de mulher, não é, hehehe
    beijocas

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...