democratização da Moda
Oie meninas tudo bem???aqui tudo ótimo,afinal nada melhor do que começar a
SEMANA com um belo de um
FERIADO.
Deu para acordar tarde,assistir filminho com a filhota no sofá,jantar em familia e visitar
QUASE todos os meus blogs favoritos.
E quero dividir com vocês,minha humilde opnião em relação a democratização da
MODA.
Desde de que,comecei o
BLOG, e nessa onda
POSTAR meus looks e fielmente dizer onde comprei,sinto que muitas meninas ainda tem preconceito com as
FAST FASHION da vida.
Meninas,quem me conhece sabe que trabalhei na
ZARA,há mais ou menos dez anos átras,logo que a rede chegou ao Brasil.
Naquela época,tinha acabado de me mudar para São Paulo,e claro,nunca tinha ouvido falar da
ZARA.
Me apaixonei por
MODA,trabalhando lá.
Tomei rumos diferentes na minha vida,mas a paixão continuou.
Hoje,posso dividir através do
BLOG,com vocês essa paixão.
MODA para mim é informação e arte.
Por isso,tem que ser democrática.
Naquela época,as redes como C&A,Marisa,Riachuelo...não eram tão antenadas como são hoje.
Além da rapidez com que as
TRENDS chegam a essas redes, muitas ainda fazem parcerias com
ESTILISTAS famosos,criando coleções incriveis.
Então meninas que tem preconceito,deixem de lado e aproveitem,porque é através delas que
TODAS as mulheres podem ter acesso a muitas
TENDÊNCIAS,usadas pelas IT GIRLS.
Essa é a minha dica para começar a semana.
Quero saber a opnião de vocês tah.
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida
E uma linda semana para todas as meninas que estão acompanhando o
TODAS AMAM.
entendam...FAST FASHION no wikepédia "Fast-Fashion (moda rápida) é o termo utilizado por grandes magazines para produção rápida e contínua de novidades, podendo gerar para essas grandes redes um aumento de faturamento. Um movimento importado de marcas da Europa, como a Zara e a H&M, essas são exemplos de lojas que aderiram ao Fast-Fashion.
Grandes redes de
varejo como
C&A,
Renner,
Riachuelo,
Marisa e
Hering aderiram à tendência. Para dar certo, o sistema requer coleções compactas, modelos novos o tempo todo e retirar das araras o que não vende e repor o que vende.
Ao mesmo tempo em que os estoques se ampliam nesse modelo, eles ficam mais restritos: nem todos os números e tamanhos estão disponíveis na coleção, nem todas as cores e estampas existem para cada um dos produtos".
Leia mais no Post feito pela Paula Torely do BLOG