segunda-feira, 9 de julho de 2012

FAST FASHION

democratização da Moda

Oie meninas tudo bem???aqui tudo ótimo,afinal nada melhor do que começar a SEMANA com um belo de um FERIADO.
Deu para acordar tarde,assistir filminho com a filhota no sofá,jantar em familia e visitar QUASE todos os meus blogs favoritos.
E quero dividir com vocês,minha humilde opnião em relação a democratização da MODA.
Desde de que,comecei o BLOG, e nessa onda POSTAR meus looks e fielmente dizer onde comprei,sinto que muitas meninas ainda tem preconceito com as FAST FASHION da vida.
Meninas,quem me conhece sabe que trabalhei na ZARA,há mais ou menos dez anos átras,logo que a rede chegou ao Brasil.
Naquela época,tinha acabado de me mudar para São Paulo,e claro,nunca tinha ouvido falar da ZARA.
Me apaixonei por MODA,trabalhando lá.
Tomei rumos diferentes na minha vida,mas a paixão continuou.
Hoje,posso dividir através do BLOG,com vocês essa paixão.
MODA para mim é informação e arte.
Por isso,tem que ser democrática.
Naquela época,as redes como C&A,Marisa,Riachuelo...não eram tão antenadas como são hoje.
Além da rapidez com que as TRENDS chegam a essas redes, muitas ainda fazem parcerias com ESTILISTAS famosos,criando coleções incriveis.
Então meninas que tem preconceito,deixem de lado e aproveitem,porque é através delas que TODAS as mulheres podem ter acesso a muitas TENDÊNCIAS,usadas pelas IT GIRLS.
Essa é a minha dica para começar a semana.
Quero saber a opnião de vocês tah.
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida
E uma linda semana para todas as meninas que estão acompanhando o TODAS AMAM.




entendam...FAST FASHION no wikepédia "Fast-Fashion (moda rápida) é o termo utilizado por grandes magazines para produção rápida e contínua de novidades, podendo gerar para essas grandes redes um aumento de faturamento. Um movimento importado de marcas da Europa, como a Zara e a H&M, essas são exemplos de lojas que aderiram ao Fast-Fashion.
Grandes redes de varejo como C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e Hering aderiram à tendência. Para dar certo, o sistema requer coleções compactas, modelos novos o tempo todo e retirar das araras o que não vende e repor o que vende.
Ao mesmo tempo em que os estoques se ampliam nesse modelo, eles ficam mais restritos: nem todos os números e tamanhos estão disponíveis na coleção, nem todas as cores e estampas existem para cada um dos produtos".

Leia mais no Post feito pela Paula Torely do BLOG




10 comentários:

  1. Adorei seu post e vou opinar , aliás essa semana assistindo um vídeo da Julia Petit e da blogueira Shame vi que existem blogs muito fúteis por ai e o assunto rendeu depois assista .
    Eu estava entrando na neurose de acompanhar blogueiras pq é legal o que elas usam , bom isso não é legal.
    Uso o que gosto e que me sinto bem sendo Zara até Renner , eu gostando é o que importa.
    Adorei mesmo o post.
    Bjs e bom feriado.
    Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É importante aderir a uma moda pq vc gosta, não pq está na moda...
    Sou apaixonada pelas fast fashions internacionais, mas tenho que adimitir que as nacionais estão fazendo bonito tbm =)

    Beijos

    Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro uma fast fashion.
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

    ResponderEliminar
  4. OIe meninas obrigado por deixar seu ponto de vista aqui...
    Que bom que a maioria,mostra que estar antenada significa também,ter opnião própria e saber usar seu dinheiro com sabedoria.
    Bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  5. Oi Gi,
    Eu tenho algumas peças grifadas, mas são poucas. uso mais fast fashion, pois uso e logo desapego. Sou novidadeira.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  6. Ai eu adorei seu post,e já estou seguindo seu blog também!
    Eu só compro nessas lojas,eu até gostaria de usar mais roupas de marcas,mas a grana não ajuda hehehehe,mas eu gosto do preço dessas lojas são mais acessíveis,o ruim é que tem MUITAS peças iguais.
    Uma vez eu comprei um vestido para o batizado do meu filho,e chegando na igreja tinha uma moça com o mesmo vestido,ai passei muita raiva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie !!seja bem vinda ao nosso blog,pensa pelo lado positivo,pelo menos vc não pagou tão caro,quanto as duas madrinhas globais com vestidos iguais só de cores diferentes #morri...
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  7. Oi Gi. Amei o post e concordo totalmente com vc, a moda atualmente é para todas e é assim graças as lojas fast fashion. Eu uso e sou super a favor. E que máximo que vc já trabalhou na Zara! Deve ter sido uma super experiência. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderEliminar
  8. Adorei seu post!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Eu não tenho o menor preconceito!! Se eu achar o que estou procurando e vestir bem, levo mesmo :D
    Ainda mais hoje em dia que elas estão com as coleções super antenadas e acompanhando as trends!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...