terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CHEMISE + LISTRAS + VERÃO


Meninas, a tal das listras voltaram com tudo!
E eu me lembrei de uma chemise  de listras,que estava lá no guarda roupa bem escondida,e há muito tempo não dava o ar da graça.

Vamos lá,chemise é um clássico indispensável no guarda roupa feminino, um vestido que remete á uma camisa,e é apropriado para qualquer ocasião.

Ainda na viagem de navio,pensei em umas saídas de banho mais arrumadas e que eu pudesse ir almoçar ou passear pelo navio sem me sentir de "de canga".
Portanto,usei minha chemise de listras como saída de praia,e amei!ela tem um cinto próprio,mas nada impede de tira-lo e usa-la com um outro cinto,marcando a cintura ou mais solto.
E separei algumas imagens inspiradoras,para continuar a aproveitar essa peça de outras maneiras.
Uma Linda semana se inicia para nós!
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida





















Imagens: Blog da Mariah
              Futilish
              Blog Eu Amo Chanel

7 comentários:

  1. Olá Gi

    Este navio é da Royal? Adorei suas fotos.
    Navio é nossa paixão. Já devo ter passado da décima viagem e adoro. No final de Março embarcarei para uma travessia rumo a Europa e depois direto para a minha temporada americana nas terras de Tio Sam.
    Ótima noite...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kinha não é Royal não...é segunda vez que viajo de MSC,esse é o Fantasia.
      Um luxo,mas luxo mesmo é essa sua viagem...
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Olá minha querida Gi!
    Amei as suas fotos, realmente ficou tudo de bom usar essa chamise no lugar de uma canga adoooro! Ah, esperamos as suas visitinhas na nossa página no Facebook e nos nossos Instagrans, viu!?
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana especial para todos nós!
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina // @laylafonseca

    ResponderEliminar
  3. Sou apaixonada por listras, Gi:)
    Sua chemise é linda, amei... Gostei do look da Mariah também;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Tenho um short com listras maravilhoso, estou doida por uma camisa.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...