quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Parte 2 dos 100 dias para entrar em forma

A rotina

Oi meninas,tudo bem por ai?
Falta pouco para o feriado de carnaval,e pensando nisso,vou postar a segunda parte da rotina dos 100 dias para entrar em forma.
Nada de enfiar o pé na jaca geral no carnaval e esquecer todo o esforço dos últimos meses!
A ultima foto amadas,é na balança! que não mente jamais! 
Isso tudo,é uma motivação para mim, que sempre gostei de ler e trocar informações sobre alimentos,dietas, exercícios que melhoram o funcionamento do nosso corpo,e da nossa mente.E nesse espaço posso dividir isso com vocês!

Lembrem se o mais importante,é  ter uma mente saudável,só assim você  poderá avaliar seus ganhos e suas perdas.Onde você errou,e o que vai fazer para consertar,afinal temos um ano inteiro nos esperando,vamos á luta mulherada?

9. Nossa amiga Quinoa! falei dela lembram...

Olha como fica,quando se cozinha.Uma ótima variação para o arroz integral.
Na foto abaixo,quinoa carne moída (patinho) e 1/4 de uma omelete.
















10. Lasanha em casa,só se for de berinjela!

11. Grego,já virou paixão nacional. Difícil agora,é achar no mercado para comprar.
















12.Rotina dos exercícios não pode parar minha gente!
caminhe,corra, ande de bicicleta, o que você mais se identificar,mais faça!




13.Voltei com minha velha paixão: musculação.
Puxar ferro,fazer força,suar a camisa e acordar com dor no corpo.Espero que dure,mais que um verão!















14.Frutas todos os dias!


15.Resultado final na balança: 61.900 kg

Lembram do meu peso quando comecei a dieta? FOTO DA BALANÇA AQUI.
Ok! vamos descontar 1kg da roupa...
Mesmo assim meninas, o resultado da balança para mim não é o mais importante.
Importante, é a mudança de hábitos,o emagrecimento saudável,voltar a me exercitar e ver a mudança no caimento das roupas.Todas Amam!!!
No próximo POST,as fotos finais e as medidas ok?
Quero saber se estão gostando!
Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida





1 comentário:

  1. Também estou num projeto parecido.
    O difícil é controlar a alimentação.
    Nessa parte eu sofro!
    Sucesso!
    Bjos,
    Carol

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...