quinta-feira, 11 de abril de 2013

Meu look com calça vermelha

calça vermelha + camisa jeans

Bom Dia Meninas!nossa como estou atrasada!Mas como diz o ditado: Antes tarde do que nunca.Confere?
Usei esse look na segunda feira á noite,no show do Gusttavo Lima na Expoguaçu.
Comentei no blog que postaria o meu look no outro dia,mas a gripe se apossou da minha família,e eu fiquei o feriado de cama.
Mas,vou tratar de ficar boa logo que a maratona de shows continua esse fim de semana.E no sábado tenho um casamento pra lá de especial.
Força na peruca,olho no lance e muita água minha gente!
Estou fotografando tudo,e espero que ajude a inspirar alguém na hora de montar uma produção para um rodeio.Ou para vários dias de rodeio,como é o caso da festa na nossa cidade.
Comprei a calça e a camisa jeans na C&A,e não consegui pensar em não usa-las juntas,combinação perfeita com cinto e bota marrom.
Uma linda quinta feira para nós!
Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida










Calça e camisa  C&A
Bota Montaria  Arezzo
Cinto  Armazém
Acessórios  Fernanda Esteves
Fotos Gu Arruda

2 comentários:

  1. Sua calça ficou linda com a camisa jeans, Gi. Uma combinação que deu certo;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...