quarta-feira, 22 de maio de 2013

Blazer Branco

mais que um desejo...

Meninas,há um bom tempo venho vendo imagens de produções lindas,e me convencendo de que no inverno ou no verão,blazer branco tem que ter!
Concordam? estou a procura de um para chamar de meu,com um bom corte,que vista bem e com um preço "amigo".
Porém,como estamos vivendo o auge das produções em P&B (preto e branco), acho que só vou poder achar nas "liquidações da vida",ou um por um golpe de sorte.
Se acharem um blazer branco por ai,nessas condições não deixe passar batido,fique para você!
Olha só cada produção linda ela vai render.



















Gostaram meninas?
Eu é que gosto tanto desse espaço viu! eita terapia que é um blog...
Obrigado pelos acessos,pelos comentários e por todo o carinho!
Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida

6 comentários:

  1. Eu já tenho um, achei ele em um brechó e peguei pra mim Rssss
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida Gi!
    Super concordo com você, não dá pra viver sem um blazer branco, eles são tudo de bom! Eu tenho o meu e vira e mexe, uso ele em uma das produções que faço!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/kayladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar
  3. Aaaaaaaaaaaaamo!! Uso demais o meu!!!!

    =)

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    www.inventandomoda.com.br

    ResponderEliminar
  4. É lindo msm, acho que fica ótimo com shorts e saia, mas aqui é tão quente que fica difícil fazer esse tipo de combinação.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderEliminar
  5. Adoro blazer, Gi, e branco ê lindo;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Meninas,tenho acompanhado e amado os comentários!
    bejuzzz
    Bom Fim de semana
    Gi Almeida

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...