quarta-feira, 8 de maio de 2013

Look da Giulia: Peplum + Biker Boots

Inverno 2013

Oi Meninas!
Acho que já passou da hora de falarmos das super tendências que apareceram nas ultimas temporadas de moda internacional.
Quem acompanha o Todas Amam sabe que eu não faço cobertura de desfile aqui,quando têm é a Giulia quem fez.Isso não significa que eu não acompanhe,acompanho sim,e o meu site favorito para isso é o da Cris Pintanguy.
Portanto,já havia separado as imagens do que apareceu "na gringa" para comentar por aqui,e claro tentar trazer para nossa realidade,ajustando ao nosso estilo e dia dia.
Um dos itens que deu o que falar foram as BOTAS DA CHANEL, todas enlouquecem!





...os sapatos trazem o peso necessário às produções de inverno. Na Chanel, botas de cano longuíssimo lembravam Julia Roberts em Uma Linda Mulher. Os detalhes estavam nas correntes, que modernizavam e conferiam um ar rock’n’roll ao modelo...
Pois é...
Vale lembrar que esse "visual " mais pesado você também pode conseguir com as biker boots,que começaram a aparecer no ano passado e iram continuar firmes no inverno 2013.
Com as "mini" saias e shorts complete a produção com meia calça ou se arrisque com uma meia acima do joelho,bem anos 90 .

Vamos ao look?

Peplum com spikes!









Peplum C&A
Short Jeans  Riachuelo
Meias   Bazar Recanto
Botas   Arezzo



Abaixo a melhor foto que consegui da bota da Giulia,e uma imagem de um outra biker boots.





Inspirações:





Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida

4 comentários:

  1. Adorei as inspirações e o look.. Ficou lindo!
    Bj, Gabi.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meninas pela visita!
    bejuzzz
    A mãe coruja!

    ResponderEliminar
  3. Que linda Giu... Não só o look, mas tá toda linda!!!
    Gi, obrigada pelo carinho, tô longe de ser famosa mas fiquei muito lisongeada com seu convite!!!
    Fique a vontade... depois me manda o link pra eu compartilhar...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito desse look!
    Parabéns pelo blog, estou amando o cantinho de vocês.

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...