O Diário da Becky Bloom
Boa Tarde meninas,como dizia o ditado antes tarde do que nunca...
Não me refiro ao horário da postagem,porque claro eu escrevo tudo á noite e publico no outro dia.Me refiro a pensar sobre o que é MODA,e o que é a MODA DE COMPRAR.
Muito me espanta quando vejo algumas meninas repudiando um estilo musical brasileiro como o funk porque entrou "numas de ostentação" quando elas mesmas tentam criar essa imagem de LUXO,PODER E OSTENTAÇÃO de si mesmas através das redes sociais.
Não goste por outros motivos...
Não goste por outros motivos...
Essas mesmas "meninas" se dizem fã do trabalho de Coco Chanel e do que ela significa para moda até os dias de hoje.
Então pensem há uma contradição em tudo isso ai...
E é através das mesmas redes sociais que as blogueiras de moda,novo fenômeno brasileiro,estimulam a compra de sapatos,roupas e produtos de beleza.
O que há de errado nisso? NADA.
Desde de que você saiba o que está comprando e porque.
Desde de que você não compre porque está enlouquecida e todo mundo tem a blogueira TOP tirou foto,postou e está "in love" com aquela bela porcaria...
Já viram esse filme né? eu também...
Esse é um dos motivos pelo qual resolvi fazer essa experiência de ficar uma ano sem comprar roupas em lojas,internet,amigas e afins.
E para descobrir que se eu não comprar uma calça de listras parecendo aquele personagem de filme da sessão da tarde, vou estar excluída da moda e não posso ser blogueira!kkkkkkkkkkkkk brincadeira.
Mas esperem,longe de mim querer dizer que "comprar" é errado,mesmo porque foi comprando muito e errado que cheguei a tomar essa decisão.
Pra finalizar,quero explicar que comecei isso em 2 de Junho,por isso estou postando os looks com atraso,mas totalmente real.
Nunca é tarde para pensar...
Bejuzz Bejuzzz
Gi Almeida
Adorei o que vc escreveu...
ResponderEliminarVira e mexe eu entro em um projeto meu chamado ZERO REAIS,(vi uma vez isso em um blog) onde eu so posso comprar coisas de extrema necessidade, e mesmo assim avaliar muito o que estou comprando,chama zero reais afim de não gastar um centavos com coisas superfluas... foi a minha segunda tentativa esse ano que deu errado, e eu acabei ficando frustrada com isso..
Estou pretendendo entrar na onda de novo, com foco e determinação, pretendo entrar 2015 zerada de contas, sem nenhuma parcelinha de nada, vamos ver se dá certo..kkkkk
Bjinhus..
Ops 2014 kkkkkkkkk
ResponderEliminar