terça-feira, 20 de agosto de 2013

O DIÁRIO DA BECKY BLOOM

Um ano sem compras

É possível?

Sim é possível,e escrevo isso mediante a relatos de sucesso dessa mesma experiência
Eu sei que fazer compras é quase que uma terapia,que faz bem para mente,para auto estima e toda mulher precisa e merece.
Mas será que você está comprando corretamente?
Faz compras por impulso só para se sentir melhor e depois bate aquele arrependimento?Será que você está endividada ou anda usando seu limite de crédito para coisas supérfluas como comprar sapatos em liquidação?Será que o seu armário está lotado sem espaço para mais um cabide?

Pausa para reflexão...e me encaixo em todas as alternativas anteriores!


Depois você encosta aquela roupa no armário e sempre olha pra ela pensando em usa-la,nunca consegue e ainda pensa: Porque eu fui comprar isso?

Quem acompanha o blog sabe que esse é uma espaço verdadeiramente meu,onde eu falo sobre as minhas inspirações e troco informações sobre moda,beleza e comportamento;quase que um diário de estilo,pois bem não foi e nunca será um espaço publicitário,então não dependo de anúncios de lojas para existir.
Por isso posso me lançar um desafio: tentar ficar um ano sem gastar com roupas,ou seja um ano sem investir no meu armário.

Pausa,aquele silêncio...

O que vocês acham?
Será que eu consigo?
Acompanhem essa saga aqui.

Com muito bom humor,é claro!




Buscando inspirações, pesquisas e informações:
http://www.hojevouassimoff.com.br/
http://umanosemzara.blogspot.com.br/
http://umanosemzara.blogspot.com.br/2011/03/dia-1.html
http://normalmoderngirl.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Oi Gi,
    Espero que vc consiga. Eu não consegui. Fui vencida pela liquidação na Santa Lolla, depois de 2 meses.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      amo a sua sinceridade!!!
      Betty!!!
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Nossa eu até tento e acho difícil,espero que vc consiga sim boa sorte viu bjos

    ResponderEliminar
  3. Toda sorte do mundo pra você. Eu vou ficar louca acompanhando, mas duvido mesmo que eu conseguisse uma proeza parecida, hahahah
    Mande ver, lindona!

    E quanto aos brincos como tu escreveu lá no blog, a orelha da minha mãe rasgou há um tempo! :/ e eu exagero neles também, to tentando me cuidar
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Nossa meninas estou tão feliz com o apoio e o inventivo de vocês!
    Obrigado lindonas

    ResponderEliminar
  5. Gi, sua maluca!!!

    Nunca te falaram para não prometer coisas que não consegue cumprir kkkk

    Prefiro minha parte em roupas do que em terapia kkkk

    Boa sorte lindona!


    Vou acompanhar viu!!

    bjssss

    Claudia Banzato
    Madame Glam Blog

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...