terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cuidados com os cabelos loiros/ Care blond hair

Meninas, se tem alguma coisa que tira qualquer mulher do controle essa coisa é o seu cabelo.
Muitas vezes eu penso que o meu tem vontade própria e adora se revoltar em ocasiões de festas e datas importantes.Alguém pensa a mesma coisa que eu?
Há um tempo atras postei uma dessas piadas sobre cabelos na minha fanpage,quem não conhece CLIQUE AQUI, fez o maior sucesso,várias reclamações e comentários!


Por isso, resolvi falar um pouquinho por aqui dos produtos que tem me ajudado a enfrentar os dias de "bad hair" e vou relembrar os top tratamentos que já testei por aqui no Blog.
Espero que alguma dessas dicas ajude vocês!


O básico para cuidar dos cabelos em casa

  1. Tenha um bom shampoo e um bom condicionar para uso diário. (Redken Shampoo extreme R$ 68,70  Condicionador R$ 90,77) 
  2. Tenha uma boa mascara hidratante para aplicar uma vez por semana. (Redken extreme mascara R$ 136,80)

Tendo uma boa base de produtos para uso diário,você poderá mesclar com produtos mais baratos para manutenção dos fios.Quem me conhece ha algum tempo,sabe que os meus cabelos melhoraram muito,e eu experimento bastante,separei para vocês os últimos que comprei,realmente o que estou usando no momento.São produtos para manutenção de fios descoloridos e para proteção na hora da escova ou chapinha, essenciais para vida saudável dos cabelos loiros.



  1. Color Care Lumina Shampoo Tec Italy R$ 40,00. Meu shampoo roxo preferido,mas já aviso ele resseca os fios.
  2. Keune Silver Reflex Shampoo R$ 86,90. Mais caro,porém bem mais suave.Tira o tom amarelado sem ressecar tanto cabelo.Uso uma vez por semana e no mesmo dia hidrato.
  3. Natura Plant protetor térmico R$ 14,00.Testei e amei.
  4. Redken Extreme Mascara R$ 136,80. Ótimo custo beneficio,na minha opinião a melhor linha da marca.
  5. Óleo Extraordinário Loreal  R$ 17,90. Comprei quando começou o "borburinho" é bom mas não é milagroso como prometem.
  6. Sérum Tresemmé pontas duplas R$ 12,89. Esse produto eu li em algum blog,que não me lembro mesmo, que era ótimo e eu achei péssimo.
  7. Ampola Pantene Pró V  R$ 13,90. Um milhão de resenhas na Internet sobre o produto. Realmente é ótimo,eu uso como protetor térmico;dá para ver na foto que o meu está aberto,por isso.Uso antes de fazer escova.


Gostaram do post ?

Lembrando que : cada fio é um caso,por isso procurem um profissional sério e competente para realizar esses tratamentos.

Absolut Control

Smooth Lock da Redken

Escova Vapo fusion



Rogério Abbiati
(19) 3862 6587



8 comentários:

  1. Gi

    Qtas variedades não é mesmo!?

    Estou testando o Silicon Mix, o cheirinho é um pouco "brega" kkk mas estou gostando, até o cabelo se acostumar e ter que trocar. kkk
    Agora já sei qual será o próximo. heheh

    bjss

    Clau


    ResponderEliminar
  2. Adorei as dicas... :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida Gi!
    Apesar de não ter cabelo loiro, achei suas dicas maravilhosas :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar
  4. Ei Gi!
    Adorei as dicas! To precisando muito dar uma cuidada nos meus cabelos...
    E força aí no seu desafio de não comprar! Tem horas que a criatividade é realmente o grande problema pra gente não cair na tentação!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Acho que todoooo shampoo roxo acaba com os fios, mas pelo menos sai o amarelão!
    O loiro dá muito trabalho mesmo, mas não largo por nada!
    Ameii o post


    Sobre a loja, eles mandam pra todo Brasil sim! :D
    beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meninas que bom que todas concordam que cabelo loiro da trabalho!
      e como estou testando uns produtos novos,porque cabelo acostuma,depois eu conto!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  6. Oi Gi,
    Adorei as dicas. Eu tenho uma arsenal bom por aqui tb.
    Vou roubartilhar a piadinha do cabelo, mas não consegui encontrar na sua página, então vou pegar aqui.
    Hoje estou citando vc e o seu blog lá no post sobre sorte. Obrigada pela sua contribuição.
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.


    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  7. Ai que deliciiiiiiia!!!
    O assunto de cabelos me domina, eu amooooooo hahaha
    Porém eu vivo trocando de marca, shampho eu sempre usei qualquer um, agora máscara eu tenho duas, que intercalo entre as lavagens, são elas a absolut control do loréal, e uma que chama silicon mix conhece? é otima, agora para fazer aquela hidratação eu uso a absolut repair, não troco por nada neste mundo, já uso tem dois anos, é maraaaaaaa
    Sobre o oleo que vc disse não ter gostado, vc já experimentou o Orofluido? é maravilhoso e esse vc vai amar, é um pouco caro porém eu tenho a mais de 1 ano e até agora não acabou, vale o investimento, procura na net q vc vai amar =)
    Beijãooo

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...