segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Tal Mãe tal Filha / Like Mother like daughter

Minha foto aos quatorze anos não é uma obra de arte;mesmo assim desde de que minha filha nasceu,Giulia, já sonhava em ter uma foto dela parecida com a minha e com a mesma idade que eu tinha na época.
Esse post vai parecer "piegas",mas é só mais uma declaração de amor á uma filha.Única por sinal.
Devo então começar agradecendo a Deus por essa oportunidade de ver minha filha crescer e poder registrar vários destes momentos;E depois pela sorte de encontrar todos os profissionais envolvidos.
Pois é, desta foto saímos para um ensaio completo para o novo layout do BLOG, com a participação dos melhores profissionais da região em seu segmento.
Dia primeiro de Novembro o ensaio estará aqui no TODAS AMAM, e as fotos escolhidas para novo layout também.Com todo carinho espero vocês!
Boa semana
Gi Almeida




O dom de conseguir "retratar" em uma simples foto toda a personalidade de um ser humano não é arte? 
Em 1994 Nato Canto fotografo da minha cidade fez essas fotos minhas,e hoje Thiago Melo tão sabiamente soube refazer essa foto com a minha filha na mesma idade.

Mais uma vez,parabéns e obrigado!


O que é releitura?

Assim como existem diversas interpretações de uma obra de arte, existem diversas possibilidades de releituras dessa obra. Uma boa releitura irá depender de uma boa compreensão na leitura da obra. Reler uma obra é totalmente diferente de apenas reproduzi-la, pois é preciso interpretar bem aquilo que se vê e exercitar a criatividade. 

Fonte: http://coresematizes.wordpress.com/2009/07/16/o-que-e-releitura/





3 comentários:

  1. Que bela declaração de amor, Gi. Estou aqui ansiosa pra ver as outras fotos e, claro, também o layout:)
    Vcs duas são lindas;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liduh Obrigado
      sempre tão carinhosa com a gente
      Muito obrigado!

      Eliminar
  2. Ei Gi!! Que bacana!! Quando eu tiver filhos vou fazer a mesma coisa!!
    To doida pra ver o resultado do ensaio de vocês, com certeza ficou belíssimo!!
    E sobre o desafio de não comprar, apesar do desanimo bater de vez em quando, siga em frente! O resultado certamente será delicioso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...