segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Roberto Cavalli para C&A \ Roberto Cavalli for C&A

Será o fim do Diário da Becky Bloom?

Bom Dia,
A Becky Bloom que ainda existe em mim se revirou quando leu essa noticia.
Tanto que desde que fiquei sabendo da parceria da grife italiana com a C&A pensei em não postar nada sobre isso no blog; tudo porque não queria ver a prévia da coleção,óbvio não resisti.
O estilista que é famoso por suas inúmeras estampas traz em sua coleção para a C&A em 28 acessórios e 57 peças.Com preços que variam entre R$ 60,00 a R$ 800,00 disponível a partir de 05 de Novembro nas lojas.
Segue as imagens torturantes de estampas de todos os "bichos" em várias cores,tecidos mais nobres como a seda,conjuntos e camisas fluídas,rendas e fendas! Todas Amam!











2 comentários:

  1. O Gi,
    Vou torcer para que novembro chegue logo.
    Tem um novo sorteio no “Gosto disto!” e eu vim convidar você para participar. Estou sorteando uma almofada para notebook e a única regra é seguir o blog.
    Vou ficar feliz se você participar.

    http://www.gosto-disto.com/2013/10/sorteio-de-uma-almofada-para-notebook.html


    Bjs e uma ótima semana para vc.
    Betty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou participando! agora é só cruzar os dedos!
      bejuz
      Obrigado Betty

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...