terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mesa de Natal / Christmas table

Faça você mesma toalhas, guardanapos, jogos americanos

Bom dia meninas,só falta uma semana para o Natal e para quem deixou os detalhes para ultima hora como eu, separei imagens inspiradoras para você mesma montar uma mesa de natal linda para os seus convidados.
Você pode fazer a toalha, os jogos americanos e os guardanapos que deixaram tudo muito mais bonito e charmoso.
As cores mais usadas são o vermelho o verde e o branco, que facilmente você pode combinar com as velas da mesma cor e fitas e laços em tons de dourado.
Use os enfeites que você tem em casa, complete com a sua louça e todo o seu carinho; Não tem erro,vai ficar tudo lindo!
Acho que vou fazer minha primeira mesa de Natal sozinha, depois mostro aqui no Blog.
Bejuzzz bejuzzz
Gi Almeida















Essas imagens eu peguei do Blog da Liduh o Algo Mais, quem quiser saber mais visite á pagina:
http://www.algomais.info/2013/11/delicias-para-o-fim-de-semana_28.html

No Bazar Recanto você irá encontrar todos os tecidos para deixar a sua mesa ainda mais bonita.




3 comentários:

  1. Ameei. Todos os detalhes no natal me deixa encantada!! *-*
    super beijosss

    www.annecrisley.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Gi,
    Adori as toalhas com lantejoulas, agora não dá mais tempo, mas vou guardar a ideia para o próximo ano.
    Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  3. Pirei com esse post! Menina, esse post é a inspiração que eu precisava para minha mesa de Natal. Essa semana estava procurando justamente algo assim, andando nas lojas e acabando meio frustrada por não achar bem o que queria! Muito obrigadaaaaaaaa!!!

    Bisous!

    http://www.mocinhasofisticada.com.br

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...