segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O cabelo do verão / The summer hair

Minhas apostas para o verão 2014

Apesar de eu não largar o loiro nunca, no verão procuro usar um tom mais natural.
Para mim é quase impossível deixar o cabelo platinado no verão, isso porque meus fios são super finos e quebradiços.E nessa época do ano tudo ajuda a piorar,á praia o cloro da piscina,toda essa exposição pode acabar com fios e deixa los esverdeados.
Por isso, a tendência que nunca sai de moda para o verão é cabelos hidratados sempre!


Outra tendência para este ano é o cabelo claro mais natural, as mechas e o efeito ombré devem ser sutis e em tons e que iluminem o seu rosto,nada de mechas ou pontas marcadas.
Olha que lindo exemplo desse efeito, Clique aqui.
Os cabelos longos ou semi longos ganham a cena junto com os naturalmente ondulados.Se você tem cabelos lisos pode conseguir esse efeito natural beach hair também, lembram do post do ano passado clique aqui..




Como comecei a pensar nisso bem antes e resolvi deixar a raiz escura crescer, não foi nada fácil mas agora já está com um tamanho legal, e o que parecia desleixo vai se transformar em um "ombré" poderoso.Eu creio e o querido Rogério Abbiati realiza para mim!

E vocês, me contem qual a aposta para esse verão?






2 comentários:

  1. Uma pena eu ter cabelo curta, pois acho essa tendência um arraso!
    Beijos...

    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Bela dica, eu adoro ombré e to deixando a raiz escura, mais desleixada pro verão, hehehe
    beijocas

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...