quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sugestões da Multimakes para o Natal

Mac Cosméticos

Uma semana para o Natal e você ainda não comprou todos os presentes? nem eu.
É claro que não conseguiremos presentear todas as pessoas que gostaríamos, mas algumas pessoas merecem nosso esforço em agrada-las no fim do ano.
E se essas "pessoas especiais" forem mulheres, com certeza, irão amar ganhar produtos top de maquiagem.
Separei algumas imagens do melhor que apareceu aqui no blog esse ano, junto com algumas dicas do que vai bombar no verão e irá atualizar a make da sua amiga querida.
Pronto! está ai uma lista de sugestão da Multimakes nossa parceira que vende produtos MAC e outros importados com preço bem legal, consulte a fanpage AQUI.
Agora é só escolher!
bejuzzz bejuzzz
Gi Almeida

Make Rock Glam da Giulia, delineador Mac tem que ter e batom Ruby woo



Simplesmente quero para mim sombras coloridas e boca nude ! minha aposta para o verão 2014.



Batom red satin, lápis preto MAC #temqueter



Batom, podem me dar de presente!


Sombra preta...dispensa comentários a foto.



1 comentário:

  1. Tenho a última sombra - a Carbon - e adoro!!!

    Bjs bjs bjsss,

    Camilla Marins
    www.inventandomoda.com.br
    IG: @inventandomoda

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...