quinta-feira, 27 de março de 2014

Rayanne Morais e a cintura de 55 cm

Um dos segredos: lipocavitação

Será?
É claro que sozinha a lipocavitação não pode fazer nada (leia AQUI e AQUI ) você tem que combina-la com exercício aeróbico e uma dieta balanceada;e no caso da cinturinha da Rayanne (55cm) ter nascido com muita SORTE, porque a mulher é toda bonita.
Nas minhas pesquisas na Internet,me deparei com uma entrevista da Rayanne contando o seu dia a dia e sua preparação para os concursos de beleza.Uma delas é a sessão de lipocavitação semanalmente.
Comecei o meu pacote na ultima terça-feira lá na Phisio Corpus (CLIQUE AQUI) e já estou amando, as meninas são super atenciosas tiram suas medidas e de lá segui para minha aula de spinning sem qualquer dor ou tipo de incomodo.
Quem se interessar é só ligar: (19) 3862 7799
Conto o resultado depois!
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida




Fonte: http://ego.globo.com/miss-brasil/2012/noticia/2012/09/conheca-o-tratamento-estetico-que-rayanne-morais-fez-para-o-miss-brasil.html



Imagens Google





1 comentário:

  1. Ela é realmente linda, e que cinturinha, hein?:) Que bacana, fiquei com vontade de fazer "isso" também;)
    Beijos!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...