sexta-feira, 15 de junho de 2012

FIM DE SEMANA

FIM DE SEMANA CHEGOU!

Oie meninas tudo bem???eu estou bem...cansada e feliz.Afinal,hoje é sexta feira e o fim de semana está apenas começando...
Como nosso combinado,sempre que posso trago uma dica de fim de semana para vocês,minhas leitoras que só me enchem de vontade de continuar com o Todas Amam.
Essa dica,é pra quem é de Campinas e região,e quem mora em outros estados vou explicar,minha cidade é pequena,para ir ao shopping ou ter acesso á restaurantes mais diferenciados,temos que viajar 60 km até Campinas.
Então,programa de sábado ir até Campinas almoçar,passear no shopping,pegar um cineminha...
Minha dica de restaurante,fica no Shopping Iguatemy é o THE FIFTIES
Amadas,quem não conhece,vale a pena conhecer.

A decoração é toda ao estilo anos 50 (1950),pirei neh,porque sou apaixonada por essa década...


Depois da surpresa da decoração,o atendimento é rapido e exelente,naquele estilo bem pessoal.
Pedimos 2 chopps para começar,e em 5 minutos...


estavamos nós lá felizes brindando.


E como é uma lanchonete,resolvemos experimentar as especialidades da casa...

batata frita acompanhada com maionese especial da casa...Nota 1.000

Pic Americano...NOTA 1.000



BOM PARA: ir com a familia,almoçar,jantar,com os amigos e com os filhos.
DICA: aproveite e peça sorvete de sobremesa
HAPPY HOUR: de segunda sexta das 17h as 20h double de chopp e caipirinha
CHOPP: nota DEZ

quem lembra do sorvete colegial???olha a Giulia ai...


Amadas,aproveitem o fim de semana,da melhor forma possivel,e claro,com aqueles que vocês mais amam,porque assim não tem erro...
Bejuz Bejuz
Gi Almeida

20 comentários:

  1. legal, adoro lanchonetes com hamburgueres diferentes
    bom fds, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mi que bom que vc gostou,fica a dica
      bejuzzz
      bom fim de semana...
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. que lugarzinho mais lindo, bem cara de lanchonete de filme *-*
    adorei mesmo.

    Bom final de semana sua lnda.

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu vou sempre, e adoro o lugar. Além da comida que é ótima!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  4. QUE DELICIAA!!!
    Nada melhorrrrr que Fifties

    voces sao muito fofas
    beijinhos

    www.dicasdaaninha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Ana Claudia seja muito bem vinda
      Obrigado viu...
      Bejuzz
      boa semana
      Gi Almeida

      Eliminar
  5. Eu sou apaixonada por lugares como esse.
    Sem contar que minha vida é toda super retrô, a gastronomia é uma delícia. hehe
    amei a dica, pena que moro longe.
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanda é verdade acho que não tem no sul (ainda neh)...
      boa semana
      bejuzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  6. Oi Gi adorei o seu blog, e este post seu me deixou com fome, rs, esse sorvete esta com a cara maravilhosa, he he he!!!
    Obrigada pela visita, seja bem vinda e volte sempre, estou seguindo seu blog, se puder me dar "aquela" forçinha e seguir o meu tbm, rs...
    Bjos Flor, tudo de bom pra ti!

    paixaofashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem vinda também...é claro isso tudo só é divertido por conta da troca de informações neh...
      bejuz
      Gi Almeida

      Eliminar
  7. nossa, eu AMO o fifties!
    é uma delíciiia! fiquei com vantade agora!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  8. Uhmmmm que delícia ne, quem resisti rsrs!!
    Pelo jeito aproveitou gostosamente o fds, adorrooo :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lola aproveitei viu deve ser por isso que as roupas andam meio apertadas...kakakakakaka inverno é otimo eu amu,mas não consigo manter a dieta...
      Paciência
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...