terça-feira, 12 de junho de 2012

SPFW Melissa

Oi Meninas,
tudo bom com voces???
Nessa segunda - feira,começou a temporada de verão 2013 da SPFW.
E a Melissa trouxe varias novidades para a nova coleção.

Sapatilhas Básicas 


Melissa Vivienne Westwood Anglomania Ultragirl R$ 129,90
Slipper Vivienne Westwood Anglomania Virtue R$ 119,90
Sapatilha Trippy R$ 99,90
Sapatilha Melissa Divine R$ 99,90

Sapatilhas Estampadas

Melissa Ultragirl + Liberty R$ 109,90
Ultragirl + Jason Wu R$ 119,90
Dreaming + Julia Petit R$ 109,90
Ultragirl + J. Maskrey R$ 599,90

A estampa também aparece na rasteirinha Melissa Solar R$ 89,90

Toda trabalhada no Salto
Peep toe Melissa Vivienne Westwood Anglomania Lady Dragon R$ 169,90 
Melissa Sky Glitter R$ 199,90
Melissa Incense R$ 159,90
Melissa N° 1 por Pedro Lourenço R$ 189,90


Gostaram da coleção?Qual foi a preferida de vocês?


Beijos,
Giulia






10 comentários:

  1. Oie filha a minha preferida é a da Julia Petit com certeza...
    essa vou ter para mim ,me parece básica e ao mesmo tempo da um up em qualquer produção...
    amei demais...
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  2. gostei da coleção, mas não gosto muito de usar melissa!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  3. Que lindas!! Eu amo Melissa. Minha preferida é essa de píton, não sabia que era "Julia Petit"...Muito fofa!! Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderEliminar
  4. oi gi, adorei sua visita, que modelos lindos de melissa, adorei o de tartaruga,
    já to te seguindo, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Mi seja bem vinda ao Todas Amam...esse Post é da minha filhota...
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  5. Ai que lindas!!
    Minha preferida foi a Sapatilha Trippy mas também adorei a da Julia Petit!!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
  6. Lindas de viver... Amo Melissa ;) Se tivesse q escolher, não saberia dizer qual delas mais gostei...

    Bjaummm
    Cris

    http://www.mulheressuperestilosas.com.br

    ResponderEliminar
  7. LIIIINDAS, o cheirinho delas é o meu preferiiido hihi to doida por uma botinha na verdade, da melissa tbém, mas com o verão chegando fica dificil... hehe beijo

    www.entre3amigas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Que liiindddas *-*

    Adorei a 1º azulzinha.. e a sandalinha/rasteirinha!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Nunca fui muito fã de Melissa mas gostei bastante desses modelos! :)
    beijos

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...