segunda-feira, 25 de junho de 2012

MEIA CALÇA COMO USAR...

e abusar...

Oie meninas !!!tudo bem por ai???
Dica para começar bem a semana : trate bem as pessoas,afinal elegância vem de dentro e tem muito mais a ver com atitudes do que com o que você veste...
Mudando de assunto...
Eu estou amando esse friozinho que está fazendo,e estava esperando para poder tirar alguns itens do fundo do armário!!Nesse clima de chuva e frio vamos tirar do armário, and ou comprar,um item que deixa qualquer produção de inverno muito mais chamosa A meia calça ...
Essencial no guarda roupa feminino,pode ser usada como coadjuvante ou no papel principal da produção.
Eu sou apaixonada por elas,e todos os anos,quero saber os lançamentos para o inverno.
Reuni para vocês, alguns lançamentos para este inverno,looks meus e no final se sobrar dúvida umas inpirações...
Lembrando meninas que esse blog não é feito por quem entende de MODA e sim,por quem gosta de MODA e que quer dividir essas informações com vocês de maneira alegre e divertida.
Vamos nos divertir ???

Uma meia calça pode mudar qualquer produção,a unica regra é se você tem pernas grossas e quer disfarçar,invista em meias mais escuras.


Olha as meias que eu fotografei lá no Bazar Recanto: 




Lançamentos para o inverno 2012...


Até nos looks mais básicos:



Essa é minha queridinha marrom mesclada com bege:

Gostaram do efeito com sapato nude???


No ano passado,abusei,usando a marrom mesclada,a  meia cinza e a ultima é roxa ...Amo!!!!







Produções com as meias mais grossas:


                                        Lo arrasando  ...http://blogdalo.com.br/



E se tiver dúvidas de como usar,olha que charme...


Para finalizar minha inspiração para os próximos dias de frio Ebaaaaa !!!

E então meninas gostaram dos meu looks ???
E das meias que escolhi no Bazar Recanto???
Quem quiser conferir é só dar uma passadinha lá:
Bazar Recanto
Rua Sargento Aviador Osvaldo Fernandes,25 Mogi Guaçu SP
Ou curtir a fanpage:

Uma semana cheia de estilo para nós...
Bejuzzzz Bejuzzz
Gi Almeida


17 comentários:

  1. Não dispenso o short jeans no inverno, por isso amo as meias e tenho de várias cores. Amei as inspirações!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Gabi pela visita,vo conferir!!!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Adoro usar com um shorts destroyed ou uma saia!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  3. Oi Gi
    Tudo bem? Primeira vez que passo pelo seu blog e já adorei. Virei fã.
    Adoro meia calça e com esse friozinho ela quebra o maior galho nas produções.
    Recentemente publiquei no blog dois looks com meia calça coloridas.

    Parabéns pelo blog
    bjokas e já te sigo por aqui
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Pri seja bem vinda,vou correndo conferir
      bejuzzz
      que bom que gostou
      Gi Almeida

      Eliminar
  4. Oie Gi, que post cheio de informação bacana! Seus looks estão lindos. Eu não sou chegada muito no inverno, por ser muito frio e eu ser magra né hahaha e por ter que usar muita roupa para me esquentar, mas o inverno deixa a mulher mais elegante, e a meia é um acessório que eu amo, e sou suspeita a falar porque meu pai tem uma fabrica de meia, e eu tenho tudo que é tipo de meia hahaha vivo catando dele ^^
    Amei a sua postagem e a sua visitinha :*
    Besos Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. To cada dia mais fã dessa mulher minha gente !!!acessem o blog é muitissimo bom.

      Eliminar
  5. Linda,amei a postagem ;) adorei mesmo o blog,e que layout lindo heeeein? parabéns,o blog ta super organizado,ja seguia aqui faz um tempo mais acabei fazendo outro blog,adoraria ver você retribuindo! beijos ;D clubedetres.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie tudo bem???seja bem vinda novamente...
      vou retribuir com certeza...layout estou mudando este acho que ta muito chamativo kakakakakakakkakaka
      bejuzzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  6. Aiii que charme!
    Meia calça é peça obrigatória no armário, né!
    Amei as imagens e já me inspirei aqui, ehehe.
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Adoro usar meia-calça!! Dão um charme ao look!!

    Meninas, para quem curte a Thássia Naves, a dica é passar lá no blog e conferir o vídeo que produzimos com ela, em sua recente passagem aqui em João Pessoa!! Uma foffaaaaaaa!!!

    Bjs, Rê

    http://www.closetdare.com.br

    ResponderEliminar
  8. Amo meia calça!
    Tão quentinho!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Meias nesse inverno é essencial mesmo...
    Obrigado pelas visitas,vou retribuir uma a uma...
    é sempre melhor,assim fico por dentro de tudo que rola por ai...
    Bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  10. o inverno tem cara de meia! hahaha
    todas amam, ne?!

    ResponderEliminar
  11. Ah no frio e uso e abuso delas, amo mtoooo :D
    Me jogo desde as botas aos saltões!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...