sábado, 9 de junho de 2012

O XADREZ APARECEU...Parte I

Dia e Noite

Oie meninas!!olha eu na madruga fazendo POST pra vocês!!é que esse tema xadrez esteve em alta essa semana...
Quem acompanha o blog,sabe que eu comentei sobre o aniversário da Kessia Oliveira,quem não viu da uma espiada aqui POST ...Então o tema era Festa Junina claro neh!!! e como eu sei que nessa época,todas,são convidadas para festas assim, resolvi dividir esse  Post em dois tah...(em especial para Talitha Adorno que me pediu um help) assim essa primeira parte é para quem vai usar camisa xadrez na produção (somente),e a segunda é para quem vai personalizar seu figurino e quer encarnar uma a "caipira fashion" (sempre bom ter o seu,vc pode mudar os detalhes e não é pega desprevinida com convites de ultima hora)...
Porém,vamos voltar para o look XADREZ???acho camisa xadrez um charme e levanta qualquer produção básica.
A primeira foto era domingo,feijoada com a familia,choveu e o xadrez com botas apareceu...


T-Shirt Armazém
Camisa xadrez Morina Fashion
por Via Amore Wuell
Botas Andarella

Simples assim...


1. Natura Chronos protetor diário para o rosto
2. blush rosa da Natura 
3.Máscara alongadora p/cilios Natura
4.Pincel (maior) da Natura  

E agora mulherada, bem diferente da primeira ,a produção que fiz com camisa xadrez para a festa da Késsia,eu gostei viu quero saber a opnião de vocês...
Misturei um dos tons do xadrez da camisa com o cinza da meia calça e como era noite usei um short de cintura mais alta de couro preto...




Mais em detalhes para vocês...




Colar de sal grosso com canela ...



Camisa xadrez  Audiovisual
short em couro  by Champagne
meia calça Bazar Recanto
Ankle boots Arezzo
Acessórios Roseli Campos
Fotos Gu Arruda

E ai meninas gostaram???espero que ajude quem quer usar sua camisa xadrez,ou quem seja convidado para um arraiá de ultima hora...
Olha minha inspiração ai...


Bejuz Bejuz Bom Fim de Semana
Gi Almeida

Bazar Recanto Rua Sargento Aviador Oswaldo Fernandes,25 Centro Mogi Guaçu SP
Via Amore Wuell Rua Jose Pedrini, 186 Centro Mogi Guaçu SP

28 comentários:

  1. Que lindaa *--*
    Arrasou sua linda.

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adorei as inspirações!!

    http://joicemilacci.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro xadrez, ainda mais nessa época!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  4. Tem gente que não curte muito o xadrez, mas eu acho super estiloso - principalmente em tons vermelhos!! Vou até tirar aminha do guarda-roupa e usar novamente!!

    Beijos, Rê

    http://www.closetdare.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Re que prazer vc aqui no meu blog!!!
      bejuzz bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  5. Eu amei o look...
    Saiu do óbvio e ficou chicosinho!

    Bjoks

    http://blogembonita.com.br

    ResponderEliminar
  6. Amei os looks Gi!!
    Esse shorts de couro é lindo!!
    E adorei a meia calça também, parece ser bem quentinha!

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Gabi ela é bem quentinha mesmo,o ano passado usei em Campos do Jordão e segurou o frio numa boa...
      bejuzzz'
      Gi Almeida

      Eliminar
  7. Arrasou Gi!
    Muito bom gosto!! =)

    Beijos e boa semana..
    @toda_vaidosa
    http://todavaidosa.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!!!boa semana para vc também...
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  8. adorei os looks :)

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Angélica seja bem vinda ao Todas Amam...que bom que vc gostou...
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  9. Realmente muuuito lindo seus looks. Amei o segundo com o short de couro!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Gabi tudo bem?que bom que gostou vou correndo conferir...
      bejuzz
      Obrigado
      Gi Almeida

      Eliminar
  10. Oláa , amei o post ,xadrez ta com tudo !
    Muito obrigada pela visita ao meu blog , ja estou seguindo vc!bjuss

    www.cantobeleza.com

    ResponderEliminar
  11. oi Gi

    lindo o seu look para a festa, amei a produção

    seguindo o blog

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adoooro camisa xadrez!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie !!!que bom fico feliz com sua visita
      bejuz
      Gi Almeida

      Eliminar
  13. Adoreeii. os dois looks ficaram lindos.. *-*

    Eu acho um charme camisa xadrez, tanto a feminina, como as masculina!!

    Um beeeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary que bom vc por aki...
      Obrigado viu...esse Mês aqui no interior de São Paulo tem muita festa e sempre tem que ir com traje tipico ou xadrez...
      bejuzzz

      Eliminar
  14. Olá Gi, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim retribuir aqui e já me deparo com esse lindo visual, tb gosto bastante de xadrez e no friozinho eles aparecem e reinam ne, lindo look!!
    Apareça sempre, será muito bem vinda ^^
    Tenha um ótima semana,
    Biejos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lola é uma honra ter vc aqui...viu!!!nossa e como o xadrez reina nessa época
      Obrigado
      bejuzzz
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  15. amei o shorts de couro :)

    beijos
    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Angélica eu também amu ele...ainda mais que tem a cintura mais alta nosssaa!!!
    Seja bem vinda ao blog...
    Bejuzzz Gi Almeida

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...