quarta-feira, 25 de julho de 2012

COLETE DE PÊLOS ...


FUR (FAKE) VEST!

Olá meninas tudo bem por ai???aqui tudo ótimo!!
Passamos um FIM DE SEMANA ensolarado e claro o FRIO já deu uma trégua por aqui.
Mas,a noite ainda dá para usar e abusar das peças de inverno.
Comentei no POST anterior que fui a uma FEIJOADA no sábado.Aqui é comum,nessa época do ano, começa a BOMBAR as feijoadas super animadas,com pagode,dupla sertaneja e muita gente bonita.
Normalmente,tem camiseta da feijoada,SEMPRE PERSONALIZO A MINHA e o resto da produção apartir dela.
Mas,como nessa não tinha,fiquei na dúvida do que usar...
Como,uma boa libriana que sou, queria muito usar meu COLETE DE PÊLOS (quem nunca?)  então,apostei no all black para não exagerar e um maxi colar como ponto de cor.
E no final,troquei tudo!!Meninas,eu sempre faço isso,a diferença é que dessa vez resolvi fotografar...

let the looks






  


E como eu fui...
Espero que gostem meninas,e ai vocês também são indecisas como eu ??

 










Blusa Morina Fashion e legging Amazém por VIA AMORE WUELL
Fur Vest  Lully comprado no Outlet Premium
Botas Arezzo e Andarella
Óculos de Sol ABSURDA
Maxi Colar  Roseli Campos
 Fotos  Gu Arruda

Na duvida,inspirações não faltam

  











Bejuzzzz Bejuzzzzz

Gi Almeida


16 comentários:

  1. Ficou lindo! Eu adoro usar, desde que seja fake, claro!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  2. Ahhh Gi, essas indecisões sempre aparecem, é normal:) Looks total black são sempre lindos, adoro! Gostei do colar, mas acho que vc fez bem em ir sem ele, pra essa ocasião fica melhor sem;)
    Beijos e bom dia pra vc!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou loucamente apaixonada por pele fake *-*
    Tenho vários casacos com alguma aplicação, rs

    Adorei o look!
    Bjs, Dane
    @Boatoschics

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem vinda !!!eu também amo,tenho dois pretos se achar algum marrom nas promos da vida vou arrematar
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  4. Adorei o look ! Usar pele tá com tudo,né.Acho chic,mas pele fake,é claro !
    Amei seu blog ! Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sejam bem vindas,sintam se á vontade esse espaço é nosso !!!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  5. Eu adoooro mais ainda não tenho um!!
    Adorei o modelo do teu!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
  6. Ai que lindaa!
    Eu adoreii o look, ficou super bonito!
    beijos!

    ResponderEliminar
  7. Adorei seu look... deveria postá-lo mais vezes!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderEliminar
  8. ficou linda!!

    beijinhooo

    urbanochic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei o Look!
    Desde que seja sintetico..rs

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderEliminar
  10. Olá meninas !!obrigado pelos elogios,vou começar a postar mais looks por aqui tah,para ver se vcs aprovam.
    Já dei minha opnião em vários blogs sobre pele sintética ou não.
    Na verdade,eu sou super contra o uso de pele de animais.Acho que existem hoje,materiais "fakes" que esquentam e são super bonitos.
    Porém,só vou poder dizer isso com certeza,quando meu poder aquisitivo me permitir escolher entre uma pele sintética ao invés de uma verdadeira levando em consideração somente,e enorme:o sofrimento desses animais.
    Vamos refletir.
    Bejuzzzz Gi Almeida

    ResponderEliminar
  11. Lindo o look.E o colete também,gostei.
    bjs!!

    ResponderEliminar
  12. Adorei o colete!
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

    ResponderEliminar
  13. Olá Gi linda! Nossa, arrasou na produção, adorei esse colete! As vezes fico super indecisa nas produções, acho que nos mulheres somos assim mesmo, tudo bem parecido!
    Muito bom receber a sua visita e ler os seus comentários, obrigada de coração!
    Dias MARAVILHOSOS para você! Milhões de beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylfonseca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Lindona!
    Amei o look!
    =)

    SHOW

    Beijo grande
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...