segunda-feira, 30 de julho de 2012

FIM DAS FÉRIAS...

LOOKS DA GIULIA

Oie meninas tudo bem por ai???aqui ótimo!!mesmo sendo segunda feira.
É fim das férias escolares,então hoje a Giulia e o Gustavo foram jantar fora e ir ao cinema assistir Batman. Os dois AMAM esse tipo de filme!!e eu não.Sim meninas,o Gustavo me ajuda muito com a missão férias.
Não só nas férias,ele é super presente.
Sendo assim,folga , tive um tempo para vasculhar e postar alguns looks da Giulia aqui no BLOG.
Como toda mãe coruja,não posso deixar de comentar que a GIULIA tem um estilo próprio,e um olhar muito sensivel para MODA,esse blog começou por causa dela.
Ela sempre me ajuda na hora das indecisões,e é a melhor companhia para fazer compras,AMA bater perna por ai.
E o melhor de tudo,está longe de ser uma menina fútil.É uma leitora voraz e presta atenção em tudo.
Chega de elogiar a cria.!!!
Vou postar alguns looks da Giulia,e quero saber de vocês que já são Mães,se aproveitaram as férias dos filhotes...
Nós aproveitamos muito, e espero que todas vocês MAMÃES blogueiras tenham uma semana bem calma de volta a rotina
Bejuzzzz e mais Bejuzzzz
Gi Almeida
























Ah esqueci de contar ela só tira fotos quando quer !!!
Minha filha,meu amor,minha vida...


15 comentários:

  1. Que linda... adorei os looks!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Cléo obrigado,ela é uma fofa mesmo...
      vou seguir vc no instagram tah.
      Bejuzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Oi Gi,
    Adorei os looks da Giulia. Todos lindos e ela é uma boneca.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Betty !!!
      boa semana para você...
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  3. A Giulia é linda (me lembrou Angelina Jolie) e super estilosa, adorei os looks:)
    Adorei a sainha de renda (ficou ótima com listras), a estampa da t-shirt e a meia que é fofíssima.
    *Vou continuar fazendo posts sobre decor pra inspirar vc;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Tal mãe, tal filha...lindas!!!! Lindo os looks, e claro, sempre com algumas peças da Via Amore Boutique, amamos sempre!!!! Obrigada!!!Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que saudades de vocês suas lindas !!!!
      vou colocar os créditos da Via Amore Wuell
      Bejuzzz Renata !!!
      Gi Almeida

      Eliminar
  5. Ai que linda. Amei seus looks garota. Meu preferido é o com meia calça de bolinha. Beijos p. vc e para sua mama.

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderEliminar
  6. Giii, que filha lindaaa!!!

    Amei os looks!!

    bjooo

    ResponderEliminar
  7. Meninas muito obrigado!!!
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  8. Linda e estilosa ela hein, adorei!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
  9. Retribuindo o carinho ;)
    Amei os looks, o de allstar esta super coll ;D
    venha me visitar sempre, fico muito feliz com seus recadinhos ;D
    Baci da Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com
    @juntandostrapos
    Me siga na Fan Page, o link esta direto no blog ;)

    ResponderEliminar
  10. Que lindaaa, suPer estilosa como a mãe, hehe *-*
    Adorei o primeiro look.
    beijos

    ResponderEliminar
  11. Oie meninas muito obrigado!!!
    Pelo carinho e pelos elogios sempre a nós e ao blog,que me falem é uma delicia essa troca de informação neh???
    hoje em dia,eu sei antes das coleções estrearem o que vai vir,a data exata de algumas nas fast fashion da vida,nossa estou amando!
    bejuzzz grande e vamos que vamos!!
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  12. Olá, Blog lindooo... Looks bem styles! Adorei...
    Iniciando um blog de variedade em parceria com amigo...
    Faz uma visitinha lá, se gostar, siga-nos!
    http://superatualvariedades.blogspot.com.br/
    Seguindo aqui também!
    Bjinhossss

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...