quarta-feira, 18 de julho de 2012

Whish List ZARA

Oie meninas LINDAS DO MEU BRASIL!!!!!
(Oh! quem lê pensa que estou animadissima) meninas,mulheres tudo frio bem por ai???
Hoje eu estou em um daqueles dias,que como cantou Raul Seixas: " tem  dias que a gente se sente, um pouco menos,talvez menos gente,um dia daqueles sem graça,de chuva cair na vidraça"
Pois é,pra mim as vezes acho bons momentos assim,é bom refletir,repensar e quem sabe se refazer se reiventar sempre, para poder continuar sonhando.
Então pensando em mim,claro  e que poderia haver mais alguém de bode por ai,resolvi postar para vocês minha Wish List da Zara, que nenhuma psicóloga me apedreje mas compras espanta qualquer bode.
Como não da para sair comprando,vamos espiar comigo?!
Essas foram minhas preferidas,quero saber as de vocês...
Meninas me falem não espantaria qualquer bode???
Bejuzzzzz bejuzzzzz
Gi Almeida


























22 comentários:

  1. bem legal os looks usaria sem DUVIDA! http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as jaquetas da última foto *-*
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Acordei resfriada hoje... Esse friozão que faz aqui tá me desanimando...
    Daí as compras deixam a gente bem feliz, né?! haha
    adoreeei as peças escolhidas aí!
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanda,sua linda é verdade
      Compras sempre deixam a gente feliz
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  5. Show!

    MEGA SORTEIO NO BLOG THE SISTERS STYLE:
    Quer ganhar uma viagem com acompanhante para a Cidade Maravilhosa?
    Acesse o blog e veja como!
    www.thesistersstyle.com

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sejam bem vindas ao nosso blog!!!
      vou correndo ver ok...
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  6. Oi Gi!
    Tem dias que estamos "assim" mesmo, mas logo passa:) Gosto muito da Zara, tem muita coisa linda nessa seleção que vc fez... só não sou muito fã dessa estampa militar;)
    Beijos e fique bem!

    ResponderEliminar
  7. Meninas e mulheres fico muito feliz com as visitas de vocês com certeza me animou muito!!!
    vou terminar o dia de outra maneira...
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  8. Menina se anime, deixa a tristeza para lá e espere, pois dias melhores sempre chega confie em Deus e deixa rolar, quando me pego assim quietinha gosto de ouvir musica, daí aos poucos a tristeza vai embora!!
    Te espero lá no blog tem post novo, e aproveito para pedir para indicar minha loja de acessórios para as amigas!!
    Beijos com doses de alegria!
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderEliminar
  9. Olá querida Gi! Uau, cada peça maravilhosa, gostei de várias! Esse sempre é o meu maior problema!
    Ah, adorei o seu blog, estou seguindo!
    Dezena de dias MARAVILHOSOS para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Layla que bom que gostou seja muitissimo bem vinda!!!
      Já conheço seu blog,estou sempre por lá!!!
      bejuzzz
      Bom dia
      Gi Almeida

      Eliminar
  10. Ola querida,obrigada pela visitinha.
    ja estou retribuindo.
    E com essas lindas peças,espantaria mesmo.Zara tem lindas roupas,eu gosto muito.E agora está tudo em promoção,esta otimo os preços.
    bjs pra vc e tenha um lindo dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neide seja bem vinda a esse nosso espaço!!!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  11. Zara e tudo na minha vida... amo!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderEliminar
  12. Aiii quanta coisa linda!! A Zara sempre me leva a falência!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  13. Olá Gi, espero que esteja bem ^^
    Amei as peças da Zara, ") dá vontade de comprar todas, rss

    Beijinhos, ah.. estou te seguindo.

    Fê Mello

    http://www.noivadoedgar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Todas amam!!! Zara é sempre wishlist pra muita gente! beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderEliminar
  15. Oi Gi,
    Vc disse que não gosta de parka, mas tem uma parka aí! A 3ª foto é de uma parka. Eu tenho uma da Benetton Italiana, mas uso muito pouco.
    Adorei as jaquetas com tachinhas.
    Vc fez uma maldade comigo, eu estava doida por uma jaqueta vermelha, agora vou ver o Michael Jackson em todas as jaquetas vermelhas!!! Pronto, não quero mais!
    :)))
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Betty amada detesto parka e camuflado kakakakakakaka tem quem goste e minha filha é uma delas!!!
      como p blog é nosso seleconamos as fotos juntas,ela é antenada e eu básica...
      e a jaqueta vermelha ela que começou com isso,ai já viu quando vejo uma jaqueta vermelha de couro já lembro do Michael kakakakkakka triller!!!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  16. O meu look preferido é o mostrado na penúltima foto, um blazer estilo "chanel" com uma calças estilo militar. Gosto da diferença de texturas, de materiais e de estilos.


    Um beijinho e bom início de semana.
    www.projetomoda.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...