quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Camisa pólo: como usar?

ou melhor: como combinar...


Oie meninas !
tudo bem por ai?esse POST era para ter saído ontem,mas o cansaço não me deixou fazê-lo.
Comentei no BLOG que meu noivo iria viajar,pois bem,minha vida virou de pernas pro ar,e vou ficar um tempo sem postar LOOKS para vocês,isso,estou sem meu fotógrafo oficial.
Mas,em compensação,estou testando receitas light e diet,para a nova tag que vou estrear em Setembro com vocês: 100 dias para entrar em forma.
Quem nunca?pois é,mas vamos deixar esse assunto para o mês que vem.
Hoje,preciso da ajuda das leitoras:
Domingo 26/08 vai acontecer uma feijoada Bapho,em um dos bares mais legais da cidade.Já comprei meu convite,e claro,tem camiseta: uma pólo vinho borgonha ou burgundy.


E agora,como combinar?
Meninas,como é uma peça do guarda roupa masculino,no ano passado combinei com peças super femininas: legging,colete de pêlos,e ankle boots...


Porém,no ano passado estava frio,pude investir na produção,esse ano,pelo que estamos sentindo,estará um calor daqueles,insuportável.
Estou totalmente,sem ideia,separei algumas poucas imagens de inspiração que consegui no Google.
Conto com a ajuda de vocês,o que usariam?










Com blazer amei





Jamile do www.diariodocoquefrouxe.blogspot.com.br



Minhas inspirações:









Muito Amor!!!!

Palpites,sugestões por favor!
No Domingo,vou fotografar minha escolha para vocês,e os looks mais interessantes que eu encontrar por lá...
Quem sabe serve de inspiração para alguma mulher na mesma situação.
Bejuzzz bejuzzzzzz






13 comentários:

  1. Sempre uso camisa pólo.
    Acho clássicas!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Gi!
    Já estou aqui ansiosa pelos posts dessa nova tag... Preciso urgente entrar em forma rs. Adoro essas blusinhas polo. Achei as cores lindas, e gostei muito dos looks onde aparecem os lencinhos. Tem muita inspiração aí;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  3. Adoro camisa polo! Eu tenho uma rosinha que amo e uso muito com shorts jeans!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. meninas estou gostando das idéias,acho que jeans vai prevalecer!!

    ResponderEliminar
  5. Oi Gi. Que honra fazer parte das suas inspirações... Obrigada pelo carinho!! Então menina eu adoro camiseta polo e sabe que eu amei a produção com shorts ou calça boyfriend + polo + chapéu... Achei lindo, deu até vontade de usar, hehe... Depois vc mostra o que usou heim, tenho certeza que vc vai arrasar. Beijinhos e ótima sexta ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderEliminar
  6. Oi Gi,
    seu post me alertou para o fato de que não tenho nenhuma camisa polo, e nunca tive!!! preciso dar um jeito nisto!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  7. Amo camisas polo ! *-*
    Seu blog tá lindo !!
    Dá uma olhada no meu ? beijos fofa ! ;*

    http://mclaynnebeauty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Dá para montar muitos looks, e é uma peça que todo mundo tem.
    Adorei :D

    Beijos
    conectanamoda.blogspot.com.br
    www.facebook.com/ConectaNaModa
    @conectanamoda

    ResponderEliminar
  9. Acho que não há muita regra para a utilização de uma pólo, bom senso e adaptá-la ao contexto. Só acho é que se for usar pólo invista nuns sapatos com um salto, o resultado é sempre mais interessante e feminino.

    um beijinho e bom fim de semana.
    www.projetomoda.com

    ResponderEliminar
  10. Adooooro camisa polo! *-*
    Eu gostei muito de duas opções aí, o da camisa com saia de cintura alta e com calça capri + salto! A ultima foto exemplifica muito bem o como eu iria! hehehe
    Gostei com blazer também.;
    beijoos e quero saber sua escolha *-*

    ResponderEliminar
  11. Acho muito feminino apesar de ser uma peça do universo feminino, amei o look com calça bouyfrend.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderEliminar
  12. GI , to passando pra dar uma olhadinha, pois estou gostando muito de acompanhar seu blog.bjkas!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...