quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Look do Fim de Semana

Vá de Rosa...

Oie meninas,tudo bem por ai?
Aqui tudo mais calmo agora,com a volta as aulas da Giulia,minha maratona diária voltou com tudo.
E ainda tenho que organizar as coisas para a viagem do Gustavo,tem o meu trabalho e ainda tento tirar um tempinho para nós neh!Aquela rotina que conhecemos bem.
Mas...falemos do fim de semana que estava tudo rosa.
Quer uma combinação de cores simples e uma produção confortável?Maxi tricot rosa com meia calça cinza,saia jeans clara velhinha e minha bota montaria.
E foi assim que eu fui aproveitar o domingo,de rosa...














Maxi Tricot  C&A
Saia Jeans  Marcia Mello
Meia Calça  Fio 80 Cinza  Bazar Recanto
Bota  Arezzo
Fotos  Gu Arruda



E então meninas,gostaram da combinação rosa com cinza?
Guardei várias inspirações para vocês e para mim,fica para o próximo post!
Assim,os assuntos por aqui não acabam nunca!E eu amo isso!
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida



12 comentários:

  1. Acredita que tenho uma saia jeans e desde que comprei só usei uma vez, não consigo gostar muito em mim rs..mas seu look ficou ótimo, quentinho e moderno :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Lola,confesso que usei tanto que até enjoei da coitada!
      Mas agora ela estará de volta aos meus looks,combina com tudo!!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Ta linda! Adoro maxi tricot :)

    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Lindo look!!
    Adorei o tom da blusa, muito lindo!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
  4. Nada melhor que um maxi tricô para aquecer os dias mais frios, amo!
    Beijos,
    www.mari-almeida.com.br

    ResponderEliminar
  5. Que cor linda desse maxi tricô, gostei do seu look;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Oie meninas!depois de um tenso de trabalho nada como chegar em casa e ler esses elogios,obrigado Liduh,Mariana e Gabi por estarem sempre por aqui!
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  7. Que linda adorei, facil de se inspirar também!

    Beijos

    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderEliminar
  8. Que lindo seu look...adorei!!

    Flor vem conhecer meu blog
    www.maisbelamulher.wordpress.com
    beijos

    ResponderEliminar
  9. Ana e Tha sejam bem vindas ao blog !!!
    com certeza retribuirei a visita
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look!!! Você fica linda de rosa!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...