quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Wish List dos Sonhos

para Casamentos


Oie meninas,
Antes de tudo,vou pedir uma coisa para vocês: curtam a página do Todas Amam no facebook.
Olha o LINK.
Assim que eu descobrir como,vou colocar no canto da página do blog ok?!.Obrigado meninas !

Agora sim,tudo lindo por ai?
Aqui LINDO,meu noivo,fotógrafo oficial, melhor amigo e que ainda mora comigo e divide a criação e educação da Giulia chegou de viagem.
A alegria e a paz voltam a reinar em casa (risos).
Mas fala sério,nada melhor que a ausência para valorizarmos o quanto alguém te ajuda e está ao seu lado.Concordam?
Pois bem,vamos ao assunto do POST: Vestidos para usar em casamentos PARA CONVIDADAS.
Esse assunto surgiu,porque fomos convidados para um casamento no o próximo sabádo,e eu como sempre em dúvida do que usar.Fuçando no meu segundo melhor amigo o google,encontrei um o site de um estilista chamado VITOR ZERBINATO conhecem?
Meninas do meu BRASIL,fiquei passada com tamanha beleza dos modelos, a diversidade de tecidos e o trabalho que dá a roupa um toque exclusivo.
Resolvi escolher algumas imagens,as que mais gostei para exemplificar o que usarmos em casamentos,afinal mesmo que não sejam de sua familia,considere que é o dia mais importante da vida de alguém,e você foi convidado para ele,então vista se de acordo.
A grife pelo que pesquisei,já teve o nome de Madame X e agora tem o nome do estlista,no site meninas tem as informações de onde encontrar.



 
P&B longo, para um casamento a noite é perfeito
 
 
O macacão voltou com tudo,e esse PODE tudo na minha vida e no meu ármário #Morri
 
 
Curto e lindo,perfeito para as mais novas.
 
 
Preto e dourado,chic para o dia e para noite.
 
 
Eu achei perfeito,o tailleur é uma opção para as convidadas e nessa modelagem #morridenovo
 
 
Comprimento perfeito,detalhes que fazem a diferença,eu usaria á noite.
 
 
em couro lindissimo.
 
 
Perfeito também para as mais novas.
 
 
Começando por esse,segue meus preferidos:
 
 
Eu iria assim,e não tiraria mais o look nem para dormir.
 
 
Esses dois modelos achei lindos,não podia deixar de postar,porém vocês iriam chamar toda a atenção para si...
 
 
Eu guardaria para uma formatura.
 
 
Um sonho né meninas?
Notem que a maioria dos vestidos preto as modelos usam sandálias nude,que além de alongar valorizam ainda mais os detalhes.
Invista nesse truque!
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida
 

 

Meninas infelizmente não será dessa vez que um desses modelos lindissimos será meu.

Contei que vamos viajar em Dezembro?então,gastos cortados até lá.

Eu vou adaptar algum dos meus pretinhos básicos para essa ocasião.

Essa " saga" conto para vocês na semana que vem...




8 comentários:

  1. Oi Gi!
    Não conhecia esse estilista, adorei as roupas. Fiquei apaixonada pelo segundo modelito;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liduh corre lá no site dele e da uma olhada na coleção de verão...
      Bejuzzz'
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Que blog lindoo! Adoreiiii

    Amei o terceiro e o ultimo!! Todos muito lindos e elegantes! Não conhecia e ameiii

    xx

    ResponderEliminar
  3. Nooooossa, fiquei in love! Um mais lindo que o outro! Esse último tá lindo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que vestidos lindos! *o*
    Nem sei dizer qual look amei mais! haha
    Quer me matar, menina?
    beijão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Amanda e meninas amadas vcs viram,cada coisa !!!
      lindos mesmo!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  5. Adorei o post!
    Justamente hoje andei dando uma olhada em vestidos para casamento que irei na semana que vem.
    Não sei se vou de longo ou de mais curto.
    Na dúvida.
    Adorei as propostas!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ahh.. verdadee.. é só passar um tempinho longe que a saudade aperta né?? hahaha.. mas assim que é bom.. =)

    Adorei os vestidos.. alguns eu usaria.. outros não fazem muito meu estilo. hahah..

    Ebaa.. viagem é tudo de bom.. vale as economias!! =)

    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    Ahh.. tá rolando sorteio lá no blog!! =)

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...