sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Meu look para viajar / My look airport

Dia 63 Aeroporto e Outback Campinas


Não, infelizmente eu não estava indo viajar;fui até o aeroporto de Campinas para buscar o passaporte da minha filha.
Sim, o posto da Policia Federal mais próximo da minha cidade fica lá.Então...
Aproveitei dei uma voltinha no aeroporto e tive a brilhante ideia de fazer um post sobre produções para viajar.

Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Já li muitos posts bem legais sobre looks e produções para você usar em viagens,e resolvi compartilhar a minha opinião com vocês.
Afinal, o que usar para viajar?
Seja de carro,ônibus,avião ou trem a palavra é conforto.
Você não pode enfrentar horas sentada com uma calça super justa ou uma saia desconfortável ,leve em consideração que a maioria desses lugares possui ar condicionado e carregue sempre um casaco,blazer ou cardigã.
Com a terceira peça escolhida,como item obrigatório,fica bem mais fácil você montar um look confortável e com um certo charme para enfrentar horas de viagem.Todas Amam!

Eu optei pela calça de couro preta velha de guerra,camisa jeans,bota montaria e blazer preto.Para não me sentir tão Chitãozinho e Xororó usei o lenço vermelho da Giulia.Vejam se gostam.
E no fim do dia ainda rolou aquele happy hour no Outback do Shopping Iguatemi tem melhor?
Para mim não, sexta feira perfeita!
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida






Calça Preta de couro fake  Armazém
Camisa jeans, lenço e blazer preto  C&A
Botas e bolsa  Arezzo
Fotos Gu Arruda







2 comentários:

  1. É um drama escolher o look viagem, pois também prezo pelo conforto e estar quentinha é a minha primeira preocupação.
    Esse seu look está perfeito, a bota rasteira é a cereja do bolo. Ameiii Gi!

    Bjsss

    Clau

    ResponderEliminar
  2. Que coisa mais linda seu look, Gi. O lenço ficou perfeito, amei;)
    Beijos!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...