segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Setembro o novo mês das noivas


Bom Dia Meninas!
Vocês sabiam que atualmente o mês de Setembro é considerado o novo mês das noivas?
Pois é,o mês de Maio ficou reservado para feiras e eventos de noivas,e a grande procura por data em igrejas e empresas especializadas é mesmo para o final do ano.
Portanto,vamos aproveitar que Setembro é mês do inicio da primavera e vamos falar um pouquinho sobre casamentos,vou postar aqui algumas das minhas imagens e inspirações favoritas e as fotos dos últimos casamentos que estive presente.
Espero vocês noivinhas!


Eu já contei por aqui que estou no meu segundo casamento,ops! ainda não sou casada com o grande amor da minha vida,sou noiva e moramos juntos.Parece estranho,mas não é.
Eu acredito no casamento,mas acredito mais ainda no amor e na união realizada pura e simplesmente por afinidade e respeito.
Não quer dizer que nós não vamos nos casar,mas hoje o "estilo de celebração" que mais combina com nós dois seria intima e simples como no filme "Para Sempre".
Para quem não conhece a história que originou o filme vale a pena conhecer...


Gi Almeida



Paige: “Me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Para discordar em concordar sobre o bolo. E viver no calor de seu coração. E sempre chamar de lar.”

Leo: “Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro.”


5 comentários:

  1. Oi Gi,
    Tb sou casada mais de uma vez.
    Tb não faria uma mega cerimônia, pois não acho bonito. Qto mais íntimo, melhor.
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho Betty o amor não precisa de grandes plateias não...
      Boa semana
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Realmente casamentos em setembro é sempre lindo, as flores e o clima ajudam muito. Eu me casei em maio e em Curitiba estava bem frio, rs. A maioria dos casamentos que tenho ido tbm tem fugido de maio e do frio, kkk.
    Bjus,

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderEliminar
  3. Que bacana, não sabia que esse é o novo mês das noivas:) É tão bom quando a gente encontra um grande amor, né? As fotos de vcs juntos refletem todo esse amor... Votos de muitas felicidades pra vcs, sempre;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Ai que lindo Liduh obrigado!
    meninas pelos comentários
    Gi Almeida

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...