sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Minha camiseta + melhores momentos...

da Feijoada do Cia 2013

Sábado de sol + feriado = muito amor.
E então meninas,o que estão planejando para o fim de semana que começa hoje?
Tudo indica que o Dia da Independência do Brasil será um lindo sábado de sol em todo o país.E com certeza nosso povo merece,e se não der praia,aproveite do mesmo jeito.Afinal, somos brasileiros e brasileiros e não desistimos nunca.
Eu vou ficar por aqui mesmo,minha filha viaja no domingo e amanhã vai ser dia de ajuda la a fazer as malas e ficar bem grudadinha com ela,tipo chiclete.
Falando em malas,lembrei que não havia postado as fotos da feijoada do Cia e da customização que fiz para minha camiseta.
Logo que cheguei,aproveitei que o banheiro ainda estava vazio e fotografei minha camiseta,quem nunca?
E o restante daquele sábado foi só diversão com o love e com os amigos,um bando de malas que eu amo.
Fica as fotos para vocês e que todas tenham um ótimo feriado,
bejuzzz
Gi Almeida



Simples simples a camiseta, eu mesma cortei como regata e com cola de tecido colei o barrado de renda.
Não tem erro,se tivesse frio usaria com blazer preto,e pronto.Gostaram?




      
   




   

       
   


       

8 comentários:

  1. Olá minha querida Gi!
    Adorei a sua customização na blusa, ficou muito legal mesmo :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana incrível para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar
  2. QUE LINDA!! Eu adoro customizar essas peças, hahaha!
    A sua ficou LINDAA, assim como todas as fotos!
    Esses eventos são sempre muito legais!


    beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Amanda e Layla,que bom que gostaram!
      realmente aquele sabado foi muitissimo gostoso.
      Bejuzzz
      Boa semana!

      Eliminar
  3. Linda Linda Linda!!!
    Amei a sua camiseta =)
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderEliminar
  4. Oi Gi,
    Adorei as fotos! Sua camiseta ficou muito legal.
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  5. Que bacana, Gi:) Sua camiseta ficou lindinha, amei a ideia de colocar a renda;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelos comentários sempre tão carinhosos!
    valeu mesmo.
    Gi Almeida

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...