segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Platinum Peel eu fiz!

Clinica Magrass Mogi Guaçu

Bom Dia meninas.
Preparadas? encarem a segunda feira como uma chance de recomeçar,refazer...pelo menos é nisso que me agarro para enfrentar a minha.
Por isso,vamos falar de tratamento de beleza,afinal sempre é tempo de se cuidar.
Já passei as informações técnicas deste peeling para vocês (CLIQUE AQUI),hoje vou falar das minhas impressões e dos resultados que eu obtive.

A sessão

A sessão de aplicação do peeling dura mais ou menos um hora; as meninas limpas e esfoliam a sua pele antes de começar a aplicar o produto e durante todo o processo ficam atentas as reações que ele está causando.
Para mim foi super tranquilo e quase nada de dor;óbvio que incomoda,porém totalmente suportável.

O pós tratamento

Como todo o peeling você deve ficar algumas horas com produto no rosto para só depois poder lavar.
Mas o melhor desse tratamento é que ele vem completo com dois ácidos para serem usados: um durante os sete primeiros dias e outro depois dessa primeira semana pós tratamento.
E a pele descama mesmo! é incrível na primeira semana você já nota o brilho que a pele volta a ter.

O resultado final

Depois de um mês que havia aplicado o platinum peel e usado certinho os produtos e o protetor solar (óbvio) notei que o tônus da minha pele é outro;principalmente na área da maça do rosto acreditam?
Pois é,para mim foi maravilhoso algumas manchas mais sutis sumiram,ainda tenho uma persistente,mas adianto que foi o melhor tratamento que já fiz na pele. 


Gostaram da dica?
Meu intuito é sempre divulgar o que é bom,e não fazer comercial de qualquer coisa ok.
Bejuzzzz
e boa semana!

Vamos voltar a falar dos tops tratamentos de estética porque a primavera já chegou e a hora é agora
Vem verão!

CLINICA MAGRASS MOGI GUAÇU
LIGUE E AGENDE UMA AVALIAÇÃO
TEL (19) 3569 6900

4 comentários:

  1. Oi Gi,
    Adorei a dica. Eu fiz um peeling há uns meses atrás, mas tão forte que eu não podia sair de casa.
    Que a sua primavera seja repleta de cores e perfumes.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  2. Oie Betty!
    se sabe que faço mas tenho medo...
    aqui no trabalho mantenho até as luzes apagadas até o maximo de horario que consigo kkkkkk... no verão me acabo no sol,mulheres vai entender!
    bejuzzz

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida Gi!
    Nossa, super legal a dica, hein!? Vou procurar um lugar aqui no Rio que faça :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar
  4. Essa é uma época boa para fazer peeling e chegar linda no verão :))
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...