terça-feira, 11 de março de 2014

Projeto Expoguaçu 2014

Acabou o Carnaval;
Passei o ultimo fim de semana fazendo uma mega orgia gastronómica com direito até a fondue.(Diga-se de passagem o melhor que já saboreei, conto depois)
Faltam apenas trinta e oito dias para começar o nosso Carnaval sertanejo: a Expoguaçu. (Já comentei por aqui,são duas semanas de festa e shows).
AQUIAQUIAQUIAQUI e AQUI.
Conclusão : hora de fechar a boca, continuar firme na academia e correr para os tratamentos estéticos.Para depois na festa,se jogar na cerveja e no tradicional lanche de pernil;eu e a duquesa amamos.Né?!



Esqueçam minhas ultimas palavras meninas, ser fitness agora é moda;saúde e bem estar é consequência;o mais importante é montar um perfil de motivação e só falar e postar sobre isso.


Quem me conhece, sabe que estou longe de cair nessa armadilha; sou fiel ao meu estilo de vida: amo bares e botecos, comer e beber bem;principalmente,em boa companhia.
Por isso, vamos falar por aqui de tratamentos e dicas para manter nossa saúde e bem estar em 2014 e de quebra chegar mais animada ainda para as festas que este ano promete.


Assunto de hoje: LIPOCAVITAÇÃO
Vocês sabiam que esse tratamento pode retirar até 80% da gordura localizada?

Na lipocavitação as ondas ultrassônicas emitidas pelo aparelho penetram nas células de gorduras e a fazem implodir, direcionando-as para a corrente sanguínea e linfática. Contudo, para que esta gordura implodida seja totalmente eliminada do organismo, deve-se fazer alguma atividade física até 4 horas após o procedimento estético.
E não basta dar uma caminhada leve ou só fazer a drenagem linfática. É preciso investir em exercícios aeróbicos, utilizando cerca de 80% da sua frequência cardíaca máxima, para conseguir queimar toda a gordura que esteja na corrente sanguínea. Os mais indicados são: Spinning, natação ou correr na esteira, por 1 hora, por exemplo.
Estes exercícios são importantes para garantir a queima da gordura que caiu na corrente sanguínea e para evitar o aumento do colesterol mau nos dias seguintes ao procedimento estético, diminuindo assim as chances de doenças cardíacas ou até mesmo de um acidente vascular cerebral.
Para potencializar os resultados da lipocavitação, garantindo a máxima eliminação da gordura e das toxinas geradas, recomenda-se ainda fazer uma sessão de drenagem linfática logo após os exercícios.
Se o indivíduo não seguir estas recomendações após cada sessão de lipocavitação, a gordura será apenas retirada de uma área e posteriormente acumulada em outra, além de haver um considerável aumento dos níveis de colesterol mau na corrente sanguínea.
Fonte: http://www.tuasaude.com/lipocavitacao-funciona/

 TESTANDO JÁ!
bejuzzz bejuzzz
Gi Almeida

Ah! eu vou fazer com a Beatriz da Phisio Corpus conto tudo por aqui depois, me aguardem!






4 comentários:

  1. Que linda a Kate, look básico e fofo! São tantos tratamentos e novidades para nos deixar mais belas rs, né? Nunca tinha ouvido falar nesse aí;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. O mais importante é fazer tudo com saúde sempre!
    E você tá sempre linda, né, gatona? hehehe
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Meninas obrigado pelos comentários, Amanda obrigado pelo elogio você que é nutri sabe o quanto é importante manter o foco na saúde sempre!Bejuzzzz

    ResponderEliminar
  4. Acho q vou deixar pro inverno amiga! kkkkk Aliás vc está com um corpitcho não se preocupe tanto com a balança viu! bjssss


    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...