terça-feira, 29 de maio de 2012

***Achadinhos***

Oie meninas,tudo bem? como está  sendo essa semana? que está apenas começando!!!
Eu estou bem,na maratona de sempre né minha gente...casa,trabalho,filha,noivo,roupas,médico da filha,mãe e por ai vai...mas deixemos tudo isso de lado.
A hora é outra mulheres,não é sobre o "dia a dia" corrido que gosto de falar aqui no Todas Amam...É sobre o que faz nossos olhinhos brilharem mais,sobre o que distrai nossas mentes,a ponto de  muitas vezes perdermos a cabeça kakakakakaka, esse POST é sobre compras.
Ou melhor "achados",aquelas coisinhas lindas que parecem que estavam na loja á nossa espera!!!
Achados= aquilo que você procurava com um preço amigo e irresistível...
Fui ao shopping Iguatemi no ultimo sábado 26/05 e fotografei para vocês algumas "coisinhas"que fizeram meus olhinhos brilharem kakakkakkakakka,mas não levei para casa meninas...
Sim,sou uma mulher adulta e controlada...as vezes.
Bora passear no shopping...


Peep Toe e bolsa Arezzo com detalhes em neon ...morri!!!


sapatilha com spikes e morri de novo com essa bolsa vermelha!!!


Agora os escolhidos da Giulia






Os escolhidos do Gu




Meninas e para terminar,o ACHADINHO,aquele que eu e a Giulia não resistimos e trouxemos para casa...Filha única,estava sozinha lá na Riachuelo,é uma bolsa carteiro NEON !!!que tirando as alças pode se levar na mão...imagina quantas possibilidades...eu amei...


Quero saber a opnião de vcs meninas...gostaram???
Bejuz Bejuzz
Gi Almeida

23 comentários:

  1. Oi meninas. Amei o post. Cheio de dicas e achadinhos. Amei essa bolsa da Riachuelo, vou procurar aqui tbm, quem sabe dou sorte, hehe. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/2012/05/desafio-do-coque-com-sly-wear-sorteio.html

    @MissJota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Jota que bom que gostou...vi muitas coisas mas essas realmente fizeram os olhinhos brilharem...
      bejuz bejuz
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Aí te invejei agora Gi, mulher adulta e controlada = coisa que não sou hehe... brincadeira, já fui bem pior... Perdi muita cabeça por conta de uns sapatinhos aí, mas estou me reeducando ;) #omaridoagradece! Amei os seus achados!

    Bjaummm
    Cris Baldo

    http://www.mulheressuperestilosas.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os maridos sempre eles neh Cris kakakaakakaka...
      eu também já me perdi várias vezes...mas,o mas dificil é olhar algumas coisas no armario que nunca usou e se perguntar "Onde eu estava com a cabeça quando comprei"
      kakakakakakaaka...
      bejuz bejuz Gi Almeida

      Eliminar
  3. Olá garotas!!

    Ótimo post, parabéns!!
    Ah e não deixem de passar na Toda Vaidosa, vários achadinhos por lá tb! =)

    Beijos
    @toda_vaidosa
    www.todavaidosa.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita fiquei super feliz!!!
      bejuz bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  4. Meu deus DESEJEI essa sapatilha com spikes da Arezzo!!!!!!!!!
    Haha!!

    Bjbj Gabi.

    E meninas, se puderem curtir essa fotinho no facebook eu agradeço
    https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=212288118891923&set=o.166732526761913&type=1&theater&notif_t=like

    Obrigada ♥

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Eu também Simone...quem sabe ...
      bejuz bejuzz
      Gisel Almeida

      Eliminar
  6. Amei os achados, principalmente essa bolsa rosa luxooooooooooo!
    Bjos do Blog da Lô
    www.blogdalo.com.br
    @bog_da_lo

    ResponderEliminar
  7. amei em hum, ótimos achados.
    essa bolsa Pink 30.90 queroo rs.
    sapatinha arezzo que luxoo.

    gostei daki já estou seguindo.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adooooro esses achaaadooosss *-*

    Eu também sou uma mulher adulta e controlada (as vezes) hauishiahsuia... [6]

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Mary...as vezes neh...kakkakakakakaka
    bejuz bejuz Gi Almeida

    ResponderEliminar
  10. Coisa linda aquela sapatilha com spikes!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thais também achei...fiquei querendo quem sabe...
      de um tempo pra cá venho para casa e penso bem se realmente vou usa la mesmo...olho para minhas roupas e ai sim compro...
      bejuz bejuz Gi Almeida

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Kakakakakakak e num eh???
      bejuz bejuz
      Obrigado pela visita
      Gi Almeida

      Eliminar
  12. Quantas peças lindas, fiquei in love por essa sapatilha de spikes.

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderEliminar
  13. Oie Sté tudo bem...que bom que gostou seja bem vinda !!!
    bejuzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  14. Noossaaa, morry na sapatilha com spikes da Arezzo!! Lindonaaa!!

    Bjss, Rê

    http://www.closetdare.com.br

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...