terça-feira, 8 de maio de 2012

INSPIRAÇÃO (por um inverno mais colorido)

Oie meninas tudo bem??eu bem...começo de semana e eu já vim para o blog,para agradecer todas as visitas e todo o apoio e carinho nesse nosso espaço.
Estou muito feliz mesmo.Obrigado gente!Tanto,que como sou uma simples mortal,acabei de chegar do trabalho,e olha que hoje viajei quase um hora, e já estou aqui para agradecer e trocar umas idéias.
Bom,quem me segue no twitter sabe que assisti os "Delirios de consumo de Becky Bloom"no ultimo sábado,(me segue ai meninas miss_gissele)já sei que é bem antiguinho...(2009).MASSSSSS como assisti o filme pela primeira vez,achei fantástico o figurino da "Rebecca".
Meninas do meu coração,longe de mim incentivar loucuras consumistas,bem longe!!!
Então vamos nos atentar para realidade HELOWWWWW...
A figurinista do filme é Patricia Field neh,( figurinista Patricia Field, responsável por transformar Carrie Bradshaw de Sex and The City em ícone fashion mundia).
Então vamos combinar, ela deu um show em como misturar peças coloridas com peças chave do inverno e usa las.
Separei algumas fotos que da pra se inspirar para nosso inverno, e quero saber se vocês concordam comigo.


1-Chemise xadrez de vermelho com cinto preto...


2.Olha o laranja ai que TODAS QUEREM para o inverno 2012





3.HUm Ousadia misturar varias cores...

4.Saia lapis,xadrez,xadrez de novo...

E para terminar,o look que eu mais gostei.Deve ser porque,eu estou muito muito querendo uma bolsa  amarela...


E ai gostaram meninas??espero que sim...
Eu amei,vou tentar,fazer uns testes por aqui.
Porque na moda só num vale ficar endividada ok??
Bejuzzz Bejuzzz
e mais bejuzz


4 comentários:

  1. Adorei a descrição do blog!!!
    Felicidade pra família toooda! :D
    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA
    http://luearu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse filme é demais

    Um Kisu da Liliane
    http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meninas!!!
      Eu sou suspeita pra falar viu,porque amo romance ...
      bejuzzz

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...